Cabelos Ruivas

Cabelos Ruivos: Minha Cor Natural

18/03/2013
Apesar de achar de erraram na mistura e que eu nasci pra ser ruiva, não loira, hoje vim mostrar minha cor natural, achei uma foto antiguinha que mostra bem o tom de loiro que ele tem. Não acho feio, mas prefiro o tom de ruivo. Na foto abaixo, a minha cor natural com umas luzes nas pontas.
A foto abaixo foi feita há algumas semanas, quando fui ao Salvatore retocar a raiz. =)
Recebo muitos emails questionando minha cor natural pois não preciso descolorir os fios para aplicar as tintas da Keune. Atualmente a mistura é do 8.4 + 8. Minha cabeleireira já avisou que a marca lançou novas tonalidades ruivas, parece que vem aí um ruivo com base bege, ela quer testar nos meus fios, mas antes quero ver as cores no catálogo. Keune rules!

Para saber onde encontrar um salão que trabalha com a marca na sua região, visite o site da marca. No vale do Taquari recomendo o Salvatore.

Beijo.

Comentários

comentários

40 comentários

  1. ahhhhhh que lindo! *_*’

    eu tenho receio de pintar os cabelos pq eu tenho pouco e tenho medo de a química fazer mal! :/
    mas estou fazendo um tratamento e acho q vou tingir dessa cor! 😀

    beeijo

  2. ahhhh que lindo! *-*’

    eu tenho medo de tingir meus cabelos pq tenho problema de queda e tenho medo de que caia o ‘resto’ :/

    mas estou fazendo um tratamento e acho que daqui uns 3 anos eu consigo tingir! 😀

    você loira deve parecer com o seu namorado! ahsuhsua’

    Beijão!

  3. Julia, a cor do seu cabelo natural é bem parecida com a minha…. sou loira de nascença tb..rsrss
    Entãom, estou para te falar faz tempo, moro no RJ e consegui em set/12 achar um centro técnico da Keune para pintar, ficou lindo, super natural como queria, mas não durou nem 15 dias! desbotou muito rápido e meu cabelo tem tendencia a puxar pro dourado… Além disso, não consegui mais encontrar a tinta aqui no Rio, tá em falta. Depois disso descobri a Elisa Fer e estou adorando! passei o 7.4 + 8.34, ficou super natural e desde janeiro tenho feito banho de brilho com a 8.4, não precisei nem pintar de novo! Estou amando, todos pensam que sou ruiva natural!!rs
    fica a dica para quem não encontrar a Keune! 😉
    bjs

    1. OI Dafne, o centro fica em Ipanema, mas não atendem comercial não… consegui por contatos chegar até eles e agora estão sem as cores do ruivo aqui, o que me disseram é que estão tendo problemas na alfandega paara importar as tintas…

      Também não conhecia Elisa Fer, mas foi uma surpresinha boa! tô gostando! mas não acho a tinta no Rj, só na minha cidade, interior de SP…

      bjs

  4. Que genética maravilhosa viu? Porque a cor do teu cabelo natural é linda demais e você combina super com qualquer uma das duas!

    Já ouvir falar bastante das tintas da Keune e se não me engano é essa que a Júlia Petit usa. Phyna!

    Adorei o post!
    Beijos

  5. Mina cor natural é loiro cinza escuro e também não preciso descolorir a raiz. O que “pega” no meu caso é que eu tingi de vermelho por 10 anos! Daí tou tentando os cobres desde ano passado e ele já tá metade-metade: e, por incrível que pareça,não tá manchado nem com aparência de desleixo… mesmo porque o vermelho já desbotou bastante após um ano sem pintar dessa cor e o meu ruivo não é do mesmo tom que o seu, que, apesar de lindo-maravilhoso-perfeito-TDB, não combina com minha pele haha! Então agora estou criando coragem pra dar AQUELA tesourada para tirar o resto do vermelho: minha primeira ideia foi descolorir para usar o cobre, mas como já faço alisamento e sou escrava da escova e da chapinha duas vezes por semana, achei melhor não maltratar mais meu cabelo…

    :*

    1. Oi dafne!
      Bom, se quiser vir, é só chegar! =D
      Aliás, pelo que ouço as meninas comentando que pagam pela Keune no RJ e SP, acho que deve dar elas por elas, hahahaha.
      Sabe que pago menos de 100 reais? Na última deu 85. =)

      Beijo.

  6. A cor natural do seu cabelo é linda, mas o ruivo dá um tchan a mais. Seu ruivo é perfeito, e vc fica ainda mais parecida com a Simone Simons =)
    Eu confesso que eu também não me vejo morena tão cedo, rs. Amos meus cabelos cor de fogo.

    1. Que legal! Estou ansiosa pra ver =)
      Acessei o perfil dele e eu vi a foto de vcs dois. Bom, nem preciso dizer com quem vc está idêntica, né? hahahahaha
      Está lindíssima!
      Bjos ;*

    2. Oi, Julia! Conheci o blog há pouco tempo, e agora visito todos os dias! Acho o máximo, e você é uma lindona, que além de tudo ainda tem um ótimo gosto musical, kkk
      Tô querendo ficar ruiva também, mas tenho um probleminha: Meu cabelo natural é um castanho escuro, acho que num tom 4. Eu fazia luzes clarinhas, mas há 7 meses não faço, então você já imagina que LYNDRO né, castanho até na orelha e o resto loiro bem feio =/ Agora não sei se dou uma clareada, com tinta mesmo na raiz, e depois pinto tudo, ou se uso OX mais forte na raiz do que nas pontas. Você me aconselharia algo? Quero um ruivo tipo o seu ou até mais claro, na altura do 8 ou 9!
      Beijos! Ju Lopes.

    3. Oi Ju! Tudo bem querida?
      Fico feliz que curta o blog!:)
      Ai, bom, só vendo o seu cabelo pra orientar mesmo, eu sou bem medrosa, questionaria um profissional primeiro, para não errar.

      Pelo menos pra trocar uma ideia antes de arriscar na tintura. Beijão.

  7. A cor natural do teu cabelo é igualzinhaaa ao meu! E quando tonalizei da primeira vez também tava assim, com umas luzes esquecidas que parecia californiana nas pontas haha
    Seu ruivo é sonho, Ju! Em breve pintarei com a mesma misturinha da Keune (:

  8. Oi Julia, tudo bem? Lindíssima cabeleira, parabéns! Você saberia dizer, ou poderia perguntar para sua colorista se a mistura de 8.4 e 8.19 é feita em proporções iguais? Se eu não me engano na cartela da keune o reflexo nove é o mate (verde) ela usa esse tom para neutralizar um possível tom avermelhamento dos fios? Pergunto pois durante muitos anos tentei ficar ruiva natural, mas usando tintas comerciais sempre acabava com nuances avermelhadas agora estou a 1 ano e meio sem pintar pra usar um ruivo natural de verdade mas acho q vou precisar neutralizar a parte que um dia foi mais puxada para o vermelho apesar de já estar super desbotado.
    Desde já te agradeço muito,
    Beijos

    1. Oi Line!
      Infelizmente não sei te dizer, quando eu for lá novamente posso tentar extrair a informação. =)
      O ideal seria que você procurasse um colorista que trabalhe com Keune também. Nem se for pra trocar uma ideia, ver a cor do seu cabelo.

      Beijo.

  9. Oi julia, tudo bem ? Eu gostaria de saber como chegar na coloração idêntica ao seu cabelo, sempre fui apaixonada por esse tom de ruivo *-* . E tou desejando me tornar ruiva como você rs ! Vou explicar um pouquinho da situação do meu cabelo, hoje em dia ele está na cor preto azulado, já desbotando há um bom tempo… agora tá meio castanho por conta do sol e meio preto em algumas partes, meu cabelo é volumoso porém com fios finos. Já fui loira a uns 2 anos atrás mais ou menos, e decidi pintar de preto por conta dos danos, oque você acha ? obrigada *-*

  10. Olá, Júlia!
    assim como você, sempre fui amante dos cabelos ruivos e sempre quis ter também.. mas sou muito medrosa e sempre fiquei com um pé atrás. Mas agora estou bem decidida e quero um tom parecido com o seu, pois pra mim é o mais perfeito que tem! 🙂
    minha cabeleireira usa tinturas Keune, portanto vou conversar com ela qual a tonalidade certa para usarmos no meu cabelo.. Mas, pra eu decidir de vez, ainda tenho algumas dúvidas e gostaria de te perguntar algumas coisinhas, pra me ajudar a decidir.
    De quanto em quanto tempo você precisa retocar a raiz? A tinta desbota muito rápido ou ela permanece por um tempo legal no cabelo? Seu cabelo ressecou demais depois de pintar? Quais os cuidados que você considera imprescindíveis pra qm pintar dessa cor?

    Júlia, se puderes me responder, ficarei muito grata e, com certeza, isso vai ajudar na minha decisão final de “enruivecer” ou não! hehehe
    ah, e seu blog é ótimo!
    beijos!:)

  11. ai mana levei sua foto no cabeleleiro pra ele deixar igual ao seu. meu cabelo era loiro dourado e o idiota simplismente passo a 7.4 e misturo com mais uma outra ai e fico um vermelho quenao gostei nada haver com seu cabelo o.o fiquei tao chateada. meu cabelo tava em uma cor perfeita pra ficar igual ao seu. to tao triste

Deixe o seu comentário!