Cabelos Ruivas

10 ruivas famosas que não nasceram ruivas

17/07/2014
 
Se prepare para cair pra trás! Existe uma rixa muito grande e boba no universo da ruivisse. Já li comentários aqui mesmo no blog dizendo que para ser ruiva era preciso nascer ruiva. Oi? E as loiras e as morenas que pintam os cabelos? Não são loiras e nem morenas? Me explica. Bom,  um dos adjetivos mais adoráveis do cabelo ruivo, é a aparência natural. Seguem alguns exemplos de que uma coloração ruiva pode sim parecer muito natural e “enganar” muita gente. Dez ruivas bem famosas que não nasceram ruivas.
 
 
christina
 
 
1. Christina Hendricks
 
A atriz Christina Hendricks colore os cabelos desde os 12 anos de idade. Sendo assim, foi difícil achar uma foto antiga da ruiva, de acordo com ela, era loira e apesar do seu agente ter sido contra a ruivisse ela arriscou. E ficou linda, né? Veja mais sobre os cabelos dela aqui.
 
 
Simone Simons 
 
2. Simone Simons
 
A vocalista do Epica, Simone Simons não divulga muitas fotos antigas, porém em seu blog já publicou fotos de quando era criança com cabelos loiros. Em uma entrevista ela já declarou que seus fios naturais são castanhos. Na foto acima dá pra ver um pouquinho da sua raiz. Ela já usou muitas tonalidades de ruivo, dá uma olhadinha aqui.
 
Scully 
 
 
3. Gillian Anderson
 
A eterna Dana Scully de Arquivo X. Gillian Anderson foi uma das minhas primeiras inspirações quando me tornei ruiva. Ela também já usou muitas cores e atualmente mantém os fios loiros. Não conhece Arquivo X? Clica aqui.
 
 
Marcia Kross 
 
 
4. Marcia Kross
 
Eu era loira quando vi um episódio de Desperates Housewives e a personagem Bree Van de Camp com seus lindos cabelos ruivos. Pensei: Aiiii que cabelo maravilhoso! Anos depois descobri que não, aquela não era a cor natural dos fios da atriz Marcia Kross e fiquei chocada já que aparentava ser muito natural. Veja mais sobre os cabelos dela aqui.
 
 RIta
 

5. Rita Hayworth

De acordo com a Wikipédia, a atriz, protagonista do filme Gilda tinha as madeixas castanhas e assim que entrou para Columbia Pictures tingiu os fios que se tornaram uma marca registrada da atriz.
 
 
Sansa 
 
6. Sophie Turner

Em um vídeo com a sua audição para Games of Thrones a atriz Sophia Turner ainda aparecia loirinha mas para viver Sansa Stark precisou colorir os cabelos com um desejado tom de ruivo.

 
 
 
Amy Adams 
 
7. Amy Adams
 
A atriz Amy Adams, uma das ruivas de maior destaque em Hollywood é naturalmente loira e já declarou: “O ruivo combina comigo, eu era uma péssima loira”.

 

 
Cynthia Nixon 
 

8. Cynthia Nixon

Lembra da Miranda de Sex in the City? Eu colocava minha mão no fogo pra dizer que a Cynthia Nixon era ruiva natural, mas negativo. Ela era loira, aliás o tom natural dela é bem parecido com o que eu tinha no cabelo quando criança.

 
 
kirsten 
 
9. Kirsten Dunst

A ruiva Mary Jane, a namoradinha do Homem Aranha ganhou vida com Kirsten Dunst. Logo que comecei minhas buscas por inspirações capilares no google ela se destacava. Mas a atriz é loira, lembra de Jumanji? E Entrevista com o Vampiro? Aliás, o loiro é sua cor atual.

 
 
Lucylle 
 

10. Lucille Ball

Encontrei poucas fotos de Lucy Ball antes do ruivo, mas um documentário sobre a estrela aponta que seus cabelos eram um tom de pêssego/dourado, meio loiro e que ela usava henna egípcia para chegar ao seu famoso tom acobreado. Pelo que entendi ela mantinha um cofre com um estoque de henna e costumava dizer que era responsável pela economia do Egito.

 
 
Clique AQUI e confira mais 7 ruivas famosas que não nasceram ruivas.
 
 
Acompanhe o blog também no  Instagram |   Twitter  |   Facebook   Youtube
 
 
 

Comentários

comentários

20 comentários

    1. Na verdade a cor dos cabelos não interfere no tom de pele, eu sou loira e tenho uma pele branca bem pálida igual aos ruivos,quando eu tinha 10 anos meus cabelos ficaram ruivos e depois mudaram e voltaram a ser loiros só que mas claro que antes, conheço pessoas que são ruivas naturais mas o tom de pele é diferente, o tom de pele é formado pela genética e não pela cor dos cabelos, entende ?

  1. Quando conheci a banda Epica achava que o cabelo dela era daquele jeito mesmo, amo o cabelo dela, mas aí tempos a atrás que descobri que ela era loira, linda do mesmo jeito, hahah, muito legal o post! Beijos

  2. Sempre suspeitei que a Simone Simmons não fosse ruiva naturalmente! Os cabelos ressecados em algumas fotos acabavam entregando… Agora, a Sophie Turner?? Poderia jurar que era natural!!!

  3. adorei seus comentarios e estou com problemas para deixar meu cabelo no ruivo que quero, ele esta sempre puxando pro vermelho e olha que faço a coloração no salao o que devo fazer pode me dar uma dica.

Deixe o seu comentário!