Cabelos Ruivas

Ruivo da Keune

20/09/2021

Cada vez mais o mercado oferece opções em colorações ruivas, passeando entre nuaces mais acobreadas, vermelhas ou douradas. E ao optar por um tom de ruivo da Keune, eu sabia que o resultado seria lindo.

Marca de cuidados com os cabelos, a holandesa Keune foi a primeira que usei ao escolher colorir os fios de ruivo, lá por volta do ano de 2010. Por muitos anos eu só variei os tons entre as opções de ruivo da Keune e a combinação de uma cor bonita com um cabelo bem cuidado sempre foi o grande diferencial.

Após passear entre outras marcas, retornei no último mês à Keune e o resultado, mais uma vez, não deixou a desejar.

ruivo da Keune

O que esperar do ruivo da Keune

A coloração não agride os fios e com o auxílio de um profissional você pode chegar a um resultado incrível. Escolha a cor e vá sem medo!

Desbota? Se você está entrando no mundo ruivo pela primeira vez é capaz de não saber disto, mas as colorações ruivas costumam desbotar com facilidade. Com a Keune isso não é diferente, porém isso nunca foi algo que chega a me incomodar, desbota, mas nem tanto.

Cuide dos fios

Alguns cuidados podem garantir que a cor permaneça dos fios por mais tempo, afinal, um cabelo bem hidratado e menos poroso aumenta a durabilidade da coloração. Busque utilizar produtos específicos para cabelos coloridos.

Qual ruivo da Keune?

Desta vez o ruivo da Keune escolhido foi uma mistura, sugestão da colorista Silvana Salvador, que trabalha com Keune há mais de 10 anos e não abre mão da marca pois considera a qualidade do produto única.

A colorista Silvana Salvador

A Keune, sem dúvida é uma marca com grande diferencial, proporcionando sempre o melhor para o profissional e o cliente. Além disso, a sua grande variedade de linha e opções contribui para o seu destaque e qualidade.

As colorações utilizadas para esta mistura foram 9.04 e a 7.43 da Keune.

Veja mais inspirações na nossa categoria Ruivas e também no perfil @cabelosruivos no Instagram.

Comentários

comentários

2 comentários

Deixe o seu comentário!