Beleza Publicidade Saúde

Esthetic Aligner: O Aparelho Invisível

20/03/2013
 
Usei aparelho ortodôntico quando tinha uns 12 ou 13 anos, fiquei um ano e três meses com aquele sorriso metalizado. No caso do meu irmão o tempo foi de quase 5 anos, boca de lata, uma chatisse! 
 
Naquela época essa era a minha opção, os anos passaram e hoje temos outras saídas, como é o caso do “aparelho invisível”. Para quem ainda não conhece, o Esthetic Aligner é um aparelho ortodôntico que ninguém vê!
 
Desenvolvido aqui no Brasil com materiais e equipamentos exclusivos, é indicado para a correção de diversos problemas dentários em qualquer fase da dentição, de crianças a adultos.
 
Aparelho Invisível
 
 
De acordo com os dentistas que o desenvolveram, o Esthetic Aligner garante maior conforto, uma vez que não machucam a gengiva ou os lábios. E o que na minha opinião é super bacana é que você pode remover o aparelho durante as refeições ou limpeza!
 
No site  você pode conferir depoimentos de pacientes que usaram o aparelho invisível. 
 
 
 
Aparelho Invisível
 
 
Os criadores do Esthetic Aligner estão em Santo André, no ABC Paulista e também em Moema. Mas já atendem em quase todo o Brasil através de profissionais credenciados, confira a lista no site.
Legal, né? É a evolução dos aparelhos ortodônticos.
 
Beijo.
 
 
 
Observação: Esse post é um publieditorial.
Compartilhe
Veja também esses posts

Comentários

comentários

6 comentários

  1. Hoje em dia a variedade é enorme né Julinha?
    Estava conversando com minha dentista sobre o assunto.. ao que tudo indica eu precisarei usar os aparelhos…
    Quero nem ver!
    =x

    Beijinhos!!

  2. Esse aparelho é uma contensão, meu ortodontista me deu este mesmo da foto, ao invés do fio de contensão. Usei o fixo (com bráquetes e tudo) por três anos, quando tirei passei a usar este.

  3. Oi meninas tudo bem? este aparelho não é uma contensão, acredito que o que a Débora usou seja similar. O Esthetic Aligner é o que existe de mais moderno em tratamentos ortodônticos, uma alternativa aos aparelhos tradicionais com bráquetes. Com conforto, sem dor e esteticamente perfeitos! vale a pena conferir: http://www.estheticaligner.com.br

Deixe o seu comentário!