Beleza Perfume

Perfume Sólido: Vanillary da Lush

26/08/2016

Vanillary Lush

A Lush é uma das marcas de produtos de beleza que mais gosto e eu já devo ter falado sobre isso aqui no blog. Toda vez que vou a São Paulo passo em uma das lojas físicas e sempre é uma experiência gostosa. Os produtos despertam diversos sentidos, especialmente o ofato, e é sobre um desses aromas gostosos que vim falar hoje.

Em uma das minhas visitas a Lush comprei o Vanillary, que é um perfume sólido. Eles tem a versão líquida também, mas achei a latinha mais prática e charmosa.  Adianto que é uma opção vegana e além disso, é uma boa opção para quem costuma ter alergia a perfumes que trazem álcool na composição, já que não tem.

Se você gosta de perfumes doces – mas sem excesso de doçura – o Vanillary traz o delicado aroma do absoluto de baunilha, e ainda, de acordo com a Lush,  o cumaru e um toque de jasmim, resultando em um aroma sereno com notas de caramelo.

Por ser um perfume sólido você aplica com os dedos. Eu gosto de usar nos pulsos e no pescoço, próximo das orelhas. A fixação dele é boa, mas ele é um perfume bem suave.

Vanillary Lush

 

Aqui no Brasil a latinha custa R$63,40 e você encontra nas lojas físicas ou através da loja online da Lush que entrega em todo o Brasil.

Comentários

comentários

Deixe o seu comentário!