Parceiros Perfume

Perfume Justin Bieber Resenha

20/08/2014

 

perfume justin bieber

 

Recebi da Sépha Perfumaria o Perfume Justin Bieber The Key. Eu não sou fã do cantor, mas como eu sei que muitas meninas que acompanham o blog gostam dele,  resolvi dar uma chance a que tem uma embalagem super charmosinha toda branca e que vem com uma chave dourada que você pode destacar e usar como pingente em correntes e pulseiras.

Perfume Justin Bieber The Key

O perfume Justin Bieber The Key , que foi lançado em 2013 é bem voltado ao público do cantor, o público teen. Achei o aroma bem gostoso, mas como eu disse, ele é voltado ás adolescentes(tá, talvez pro pessoal de 20 aninhos também), logo não achei que combinou muito comigo. Mas claro, perfume é questão de gosto. De qualquer forma ele é agradável, docinho e fresco, traz uma mistura de frutas e flores.  Achei que o almíscar presente na composição dá um ar um pouco “crescidinho” a fragrância, deixa ela um pouco sensual e marcante.

justin bieber

Tem boa fixação, mas cerca de 1h30min após a aplicação a fragrância de torna mais suave, permanece alí, mas de maneira sutil. Ao aplicar ele parece mais frutal e aos poucos o aroma das flores vão aparecendo.

As notas de topo são Tangerina, Pêra, Boysenberry e Osmanthus as notas de coração são Jasmim rosa, Vitória Régia e Pêssego as notas de fundo são Almíscar, Baunilha, Notas amadeiradas e Framboesa. Esse perfume está disponível em três diferentes tamanhos: 30ml, 50ml e 100ml.

Vale salientar que apesar de ser doce, não achei o perfume enjoado, invasivo, sabe? Para conferir o preço clique aqui. Lembrando que a Sépha parcela em 6x sem juros no cartão e em até 12x sem juros pelo Paypal.

 

P.S: O produto aqui comentado foi fornecido pela empresa Sépha Perfumaria e tenho total e completa liberdade para registrar minha particular opinião sobre o mesmo, não se tratando este texto de um Publieditorial.

 

Comentários

comentários

4 comentários

  1. Tem uma embalagem muito bonita, mas não gosto do cantor e acabei criando meio que uma repulsa devido aos últimos escândalos que explodiram na mídia. Não tenho nada assinado por ele, e não pretendo ter.
    Entretanto, preciso concordar com você quanto ao fato de a embalagem ser fofa!
    xD

  2. Sou fã do cantor, Belieber pra ser mais sincera, acho que o fato de não gostar dele não deve trazer “repulsa” de um produto como tal, mas beleza é um fato né. Acho esse o melhor perfume da linha do Bieber, os outros são muito doces e chegam até ser enjoativos, em especial o Someday.

Deixe o seu comentário!