Beleza Em Teste Maquiagem

Corretivo Bourjois Touche Healthy Mix

15/09/2014

 

 

corretivo bourjois

 

Dia de resenha! Hoje a resenha e para aquelas pessoas que não gostam de usar corretivos muito pesados, preferem algo com a cobertura bem mais leve, como se não estivesse usando nada. Nas ultimas semanas tenho usado o corretivo Bourjois Touche Healthy Mix, um pincel corretivo que ajuda a iluminar o olhar, disfarçando o cansaço.

O meu é lá da Sepha, escolhi a cor mais clara disponível, a 61 -Beige Claire e deu super certo.

 

Corretivo Bourjois

 

A textura dele e super leve ótimo para olheiras não muito profundas. Possui em sua formulação Vitaminas C e E Antioxidante, é hipoalergênico e testado dermatologicamente.

Eu já falei por aqui que estou usando um creme para a área dos olhos da La Roche Posay chamado Pigmentclar, o que ajuda a combater as olheiras, sejam elas pela alta pigmentação, ou como e o meu caso, olheiras que surgem pela ma circulação na região dos olhos. Acho que esse creminho tem ajudado a minimizar as olheiras roxas, mas ainda aparecem e acho que o Corretivo Boujois Touche Healthy Mix serviu perfeitamente pra mim, já que não necessito uma cobertura mais alta, bom, pelo menos no dia-a-dia.

 

corretivo bourjois

O corretivo Bourjois Healthy Mix também e perfeito pra quem já tem muitas linhas de expressão, sendo ele leve e liquido não salienta ainda mais o problema. Quando o corretivo é  muito denso acaba se acumulando nas linhas perto dos olhos e destaca ainda mais aquilo que você gostaria de esconder. 

Eu costumo depositar o produto na região dos olhos com o pincel e depois dou leves batidinhas para espalhar e dar um acabamento mais natural. São 1,5 ml de produto, com validade de 12 meses após aberto.

DESCONTO de 10%

Pra quem gostou, aproveita que a Sepha esta dando 10% de desconto usando o código FRESCURINHA no campo cupom de desconto. E vale para qualquer compra. =)

Veja mais resenhas de produtos da marca AQUI. Beijo.

 

P.S: O produto aqui comentado foi fornecido pela empresa Sépha Perfumaria e tenho total e completa liberdade para registrar minha particular opinião sobre o mesmo, não se tratando este texto de um Publieditorial.

Comentários

comentários

4 comentários

  1. Gente que corretivo milagroso! Eu adoreeeeei e fiquei interessada em saber se fará efeito em mim.. Sou tão difícil pra achar corretivo bom pras minhas olheiras!

  2. Você nem tem olheiras Julia! hahaha, assim não vale! :p
    Gostei do corretivo! Aquele que você me mandou, do sorteio não deu certo na minha cor, mimimi, mas pretendo comprar um certinho mais pra frente! Gostei do post, beijos moça!

Deixe o seu comentário!