Dicas Parceiros Perfume

Perfume: S by Shakira Eau Florale

04/06/2012
Vocês já devem ter ouvido falar do perfume S by Shakira. Eu já havia lido alguns reviews sobre ele, aquele do frasco, amarelinho/dourado.
A Sépha que é parceira do blog enviou o S by Shakira para que eu pudesse conhecer, mas não esse douradinho e sim a versão floral, rosinha, o S by Shakira eau florale. Desse eu nunca tinha ouvido falar, mas acabei gostando.
Como o próprio nome já diz é um perfume com notas florais, romântico com algo sensual, uma fragrância muito feminina, e eu gosto de perfumes assim. A fixação é boa, mas acho que poderia melhorar, vale conferir os comentários na página dele lá na loja.

Apesar de ter esse toque sensual, não é forte e pode ser usado sem medo durante o dia.

Confira a descrição do site:
O perfume foi criado pela cantora Shakira juntamente com a perfumista Elisabeth Vidal; Shakira queria uma fragrância simples, mas que ao mesmo tempo traduzisse o verdadeiro sentido da felicidade.
 
Eau Florale EDT é composto por notas de jasmim, heliotrópio, bergamota e cassis. O toque de frutos silvestres como framboesas, amoras e mirtilos, entram em perfeita sintonia com a baunilha fresca e o divinal musk. O frasco mantém o formato do original, mas tem um design mais suave e romântico, em cores mais femininas.

A embalagem com 80ml custa R$120 na Sépha e para quem interessar, pode parcelar em até 6X sem juros.

Já conheciam?

Beijo.

Comentários

comentários

6 comentários

Deixe o seu comentário!