Tecnologia

Asus Zenfone Zoom

20/04/2016

A Asus lançou recentemente Zenfone Zoom, o smartphone com zoom óptico mais fino do mundo. Sua câmera traseira de 13 megapixels de resolução, com exclusivo sensor Panasonic SmartFSI®, com zoom óptico de 3X, conta com lentes HOYA de dez elementos que se auto-calibram constantemente graças aos dois micro-motores de precisão promete fotos incríveis. As lentes também evitam que as fotos saiam tremidas pois compensam o movimento do fotógrafo, oferecendo estabilização óptica real de quatro eixos, um recurso que muitas câmeras semi-profissionais não têm. Traz um processador Intel® Atom™ com 4 GB de RAM.

zenfone zoom

A câmera frontal tem 5 megapixels com uma grande angular de 88° e abertura de f/2.0. Essas especificações permitem captar mais área das imagens, bom pra quem adora uma selfie.

O design do Zenfone Zoom foi inspirado em câmeras DSLR profissionais, com botões dedicados para fotografar, gravar vídeos e operar o zoom.  O Zenfone Zoom também traz um encaixe para alça de segurança, muito bom para pessoas desastradas.

Asus Zenfone Zoom

A tecnologia PixelMaster torna fácil capturar imagens de altíssima qualidade, usando por exemplo, o modo Super Resolution, exclusivo da ASUS. Esse modo funde quatro fotos de 13 megapixels em uma única imagem, criando resultados 4x mais nítidos e claros que uma foto única, com mais detalhe e menos ruído. E, se for necessário, um toque na tela alterna entre modo automático e manual, com ajustes de abertura, exposição, balanço de branco, ISO e demais configurações profissionais.

Conheça também o Zenfone 2.

zenfone zoom

Alto desempenho

O processador Intel Atom de 64 bits do Zenfone Zoom consegue equilibrar desempenho e eficiência energética. O smartphone conta ainda com 4GB de RAM dual-channel DDR3 e opções com 64/128 GB de armazenamento interno. O Zenfone Zoom também conta com conectividade 4G (LTE categoria 4+, com downloads de até 250Mbps).

A tela IPS de 5,5 polegadas Full HD (1920 x 1080) fornece ângulos de visualização de 178 graus e uma densidade de pixels de 403ppi, com imagens detalhadas sempre, e é recoberta por Corning® Gorilla® Glass 4 para maior resistência contra quedas. Mais uma alternativa boa para desastrados.

Confira algumas fotos incríveis feitas com o aparelho:

Exemplo Asus Zenfone Zoom

Asus Zenfone Zoom

Asus Zenfone Zoom

Gostou? Eu também. O aparelho já está à venda no Brasil em duas configurações: uma com processador Intel® Atom™ de 2,3GHz e 64 GB de armazenamento por R$ 2.699. O modelo topo de linha, com processador Intel® Atom™ de 2,5GHz e 128 GB de armazenamento, custa R$ 3.299. O Zenfone Zoom está disponível nas cores Branca e Preta.

O ASUS Zenfone Zoom pode ser encontrado no varejo e na Loja ASUS.

Comentários

comentários

2 comentários

Deixe o seu comentário!