Fotos Publicidade Tecnologia Wishlist

ASUS Zenfone 2: design com estilo

13/08/2015

Adoro fotografia, então na hora de escolher um smartphone levo muito em conta a qualidade da câmera. Estou de olho no ASUS Zenfone 2. Ele tem uma câmera frontal tem 5 MP que é otimizada para selfies, com um modo de embelezamento integrado que permite reduzir imperfeições da pele, dar um ar mais saudável – corado – entre outros efeitos, gerando a selfie perfeita sem muito esforço.

A lente possui um campo de visão de 85º, muito maior do que a média dos smartphones. É possível colocar mais pessoas numa mesma foto, sem precisar esticar o braço ou usar um “pau de selfie” para afastar o aparelho. Para as fotos com a turma toda, o modo “Selfie Panorama” dá conta do recado. A câmera tem um sensor de 13 MP e é capaz de fazer fotos mesmo na mais profunda escuridão, ótimo, né? E se você entende um pouco mais de fotografia pode usar o modo manual.

zenfone 2

O ASUS Zenfone 2 é fininho e cheio de estilo. É possível personalizá-lo através das capas e deixá-lo com a cor que você quiser. Possui um acabamento que lembra metal escovado, e o padrão de círculos concêntricos aplicado aos botões e a um detalhe logo abaixo da tela dão um toque de sofisticação, refletindo a luz de forma única.

Mas a personalização não fica só na parte física. Com alguns toques você muda ícones, papéis de parede e temas disponíveis, que podem ser baixados gratuitamente do site da marca. Traz um processador Intel com quatro núcleos e 4 GB de memória RAM, a mesma tecnologia que você encontra dentro computadores pessoais, para que todas as tarefas do dia-a-dia, do Facebook aos jogos mais exigentes, rodem com perfeição. Além de dois chips e compatibilidade com redes 4G.

ASUS zenfone 2

A tela é de alta definição (Full HD) e 5.5” garantindo imagens nítidas e vivas. Mesmo assim ele não é muito grande, para ter uma idéia, o Zenfone 2 tem uma tela com o mesmo tamanho e definição que a do iPhone 6 Plus, e ainda assim é menor do que o concorrente.

Já estou namorando esse aparelho, confesso que o que mais me anima é a câmera. A ASUS garantiu um preço bacana, viu? Agora é esperar!

Saiba mais sobre o lançamento em fenomenoz.com.br.

recado

Comentários

comentários

2 comentários

Deixe o seu comentário!