Beleza Destaque Oleosidade Pele

Mask of Magnaminty da Lush

30/12/2015

mask of magnaminty lush

Em uma das minhas últimas idas a São Paulo visitei a Lush e claro que não consegui sair de lá sem nada, comprei a máscara facial Mask of Magnaminty, com 14 ingredientes naturais, entre eles a hortelã que garante um tratamento refrescante. A máscara é voltada para todos os tipos de pele, corpo e rosto, e funciona muito bem com peles oleosas pois ajuda a limpar os poros.

mask of magnaminty lush

Destaque para o Óleo Essencial de Hortelã-Pimenta que é refrescante e revigorante, o Kaolin, que é purificante e absorvente, perfeito para equilibrar a pele mais oleosa e o Feijão Azuki moído que ilumina, renova e aquece a pele.

mask of magnaminty lush

máscara da Lush

O que eu achei? Eu gosto tanto dos produtos da Lush e com essa máscara não foi diferente. Sempre que sinto a pele oleosa demais aplico a máscara, deixo por uns 10, 15 minutos e removo com água. Como tem o feijão azuki na composição ainda aproveito pra fazer uma massagem esfoliante enquanto tiro o produto do rosto.

Vale lembrar que os produtos da Lush não possuem conservantes o que é ótimo para a nossa pele, mas limita um tanto a durabilidade, acho que essas duram cerca de 5 meses. Essa você encontra na loja online também. Se você for de São Paulo ainda pode comprar máscaras frescas, que duram no máximo 15 dias e devem ficar na geladeira.

máscara da Lush

A Mask of Magnaminty vem em duas versões 125g (R$45) e 315g (R$77,90). Na minha opinião vale comprar a maior caso você resolva dividir com as amigas ou caso mais alguém na sua casa use também, pois ela rende bastante e mesmo comprando a pequena leva um bom tempo até terminar.

Comentários

comentários

4 comentários

  1. Estou muito curiosa para experimentar essas máscaras. Tenho lido tantas coisas positivas, e como minha pele é oleosa, sempre busco produtos que ajudem a aliviar a sensação pesada que fica em dias mais quentes.
    Adorei a resenha,
    Beijos,
    Carla M.

  2. Ei! Li um.post.seu.aki sobre o site superexclusivo..
    Fiquei com muita vontade de conhecer. .. mas nao conheço ninguém que participe q possa ve enviar o convite. ..:(

    Será que vc pode me . enviar???

    Bjim

  3. Comprei online semana passada essa máscara e tô doida que ela chegue pra testar logo, hahaha minha pele é oleosa e pelo que falam, vai ajudar bastante! E a lush virou minha loja preferida, é muito amor aquele lugar, socorro <3

Deixe o seu comentário!