Beleza Comprinhas Lábios Maquiagem

Batons Kylie Jenner – o kit mais desejado do mundo

04/12/2015

Kylie_01

Kylie Jenner, a boca mais famosa do mundo nos últimos anos finalmente lançou nessa segunda seu Kit de batons devidamente chamados de Lip Kit by Kylie. Pra quem acompanha o seu snapchat (kylizzlemynizzl) ela vem mostrando as provas de cores e embalagens a meses e atiçando o povo.Logo não poderia ser diferente, os kits se esgotaram em 30 SEGUNDOS!!! Sério!!! Não acredito que ela tenha colocado tão pouco a venda, isso se chama efeito Kardashian (ou Jenner)!!!

 

Os Batons Kylie Jenner

Kylie_04

Kylie_02

 

No site tem um banner informando que logo mais kits estarão disponíveis, mas a galera que conseguiu comprar já tá vendendo no Ebay por 300$ e chegou a ter até por 1.000$!!!! Sabe quanto tava no site? 29$!

São 3 kits (batom com efeito supermatte + lápis pra fazer bocão) com tons que deixaram a Kylie famo$a! Caso você queira uma versão mais acessível (em todos os termos) os batons matte que a Bruna Tavares têm lançado com a Tracta se aproximam bastante.

 

Kylie_03

E o que você achou dos batons Kylie Jenner ???

Beijos.

 

 

 

 

Comentários

comentários

2 comentários

    1. Oi Lenna, acho que não vão ser vendidos “oficialmente” aqui no Brasil, mas certeza que alguma empresa vai aceitar encomendas! Não tem como não querer! Beijos

Deixe o seu comentário!