Decoração

Melhores lojas para produtos de decoração

16/11/2015

É sempre bom ter um cantinho com a nossa cara, não é mesmo? Com coisas que agradem a gente, que deixam o nosso humor melhor e que tenha um significado que só nós entendemos <3 Nesse post selecionei para vocês algumas das melhores lojas de produtos para decoração que eu já achei na internet e que eu já comprei nelas – ou seja, são TODAS confiáveis e não precisam ter medo de comprar caso se interessem em algo. Então, sem mais enrolações. vamos conhecer essas lojas lindas!

 

Loja #1: Imaginarium

imaginariumdecoracao

 

A Imaginarium é perfeita para as pessoas criativas, que adoram produtos inovadores e diferentes para a decoração. Eles tem coisas que variam de – super – fofas, para até nerds ao extremo! Todos saem satisfeitos de lá.

  1. Porta Bijoux Flores e Póas
  2. Almofada Star Wars
  3. Luminária CupCake
  4. Cofre de MilkShake
  5. Globo do mundo
  6. Porta bijoux Bailarina
  7. Copo com chantili + canudo
  8. Almofada Massageadora

Loja #2: Heart Butter

heartbutterdecoracao

A Heart Butter (coração de manteiga <3) é meu xodózinho no quesito decoração, porque tudo que eu sempre procurei para comprar eu encontrei nessa loja, então foi amor a primeira vista!  Ela também tem vários estilos, do vintage ao geek, e recomendo demais pelos preços e atendimento. Ah, e usando o cupom “Dear Maidy” você ganha um desconto bom! ♥

  1. Almofada Picolé
  2. Omelete de coração
  3. Almofada Donut
  4. Espelho Rococó de coração
  5. Set Garden
  6. Jogo de chá Alice
  7. Porta tempero Hortinha

Loja #3: Mundo Lovers

mundoloversdecoracao

Você ama coisas vintages, florais e fofinhas? Então essa é a sua loja! A mundo Lovers engloba cada coisa fofa que eu simplesmente pirei quando encontrei ela. Vale a pena pelo preço e pela qualidade das peças (e quando eu digo preço, saibam que é muuuito barato!)

  1. Conjunto de xícaras – rosas
  2. Porta retrato rococó simples 
  3. Balde floral
  4. Cachepot floral
  5. Regador floral

Então é isso pessoal! ♥ Essas são as minhas três lojas preferidas de decoração! Comenta aí embaixo se vocês querem mais dicas, que semana que vem eu recomendo mais lojinhas para vocês. Beijos da Mai <3

Estudante de cinema, taurina e muito sonhadora. Ama livros, Lana del Rey, fofurices e coisas geeks, e tem um blog chamado Dear Maidy.
Compartilhe
Veja também esses posts

Comentários

comentários

3 comentários

Deixe o seu comentário!