Cabelos

Escova de Cabelo Wet Brush

23/11/2015

Wet Brush

Já faz um tempinho que recebi da a Wet Brush Pro. Não sabendo muito do seu potencial eu acabei deixando ela guardada junto a outros recebidos para mais tarde testá-la e avaliá-la. Porém estando no Salvatorevoltei pra Keune – a Silvana usou uma Wet Brush e foi amor a primeira escovada. Cheguei em casa e já catei a minha, não desgrudei mais. Gostei tanto que comprei uma pro Rafa e uma pra minha mãe – assim ela não pega a minha.

MAS GENTE?

Confesso que eu nunca me importei muito com escovas de cabelo, comprava qualquer uma e acreditava que era tudo igual, inclusive, quando li resenhas de escovas como a Wet Brush duvidei, achei que fosse exagero por parte dos editores. Não era.

A versão que eu tenho é a Wet Brush-Pro Safari Collection.

O que eu achei?

  1. Com o cabelo seco é a melhor escova que já usei na vida! Ela não apenas desembaraça e penteia, ela faz carinho nos fios. Confesso que não era muito fã de pentear os cabelos, que penteava enquanto secava e era isso, nos dias em que não lavava só arrumava um pouco com o auxílio das mãos. Agora, pentear os cabelos é algo gostosinho de fazer.
  2. O preço aqui no Brasil é um pouco alto – varia de R$50 a R$90 – nos Estados Unidos é possível encontrá-la por preços que variam de 10 a 25 dólares, dependendo do modelo.
  3. Com o cabelo úmido ela desembaraça de forma muito suave, achei boa, mas achei que leva mais tempo do que eu esperava sendo que ela foi projetada para cabelos úmidos.
  4. As cerdas ultra finas e flexíveisIntelli-flex são exclusivas da Wet Brush-Pro, possibilitando que o cabelo seja desembaraçado sem esforço, sem dor e de modo que fique protegido, sem danificar ou quebrar o fio.
  5. As esferas SofTips™ na extremidade das cerdas suavizam o contato delas com o couro cabeludo, proporcionando uma massagem suave e bem gostosinha que estimula a circulação no folículo, o que faz muito bem para os cabelos.

 

Wet Brush

 

Se você procura uma escova que desembaraça sem quebrar e faz “carinho” nos fios, essa é uma ótima opção. Aqui em Lajeado é possível comprar no Salvatore Cabeleireiros, mas se você não é daqui vi que tem na Americanas. Beijo.

Comentários

comentários

Deixe o seu comentário!