Destaque Dicas Pele

Vichy Cellu Destock Overnight

15/10/2015

Cellu Destock Overnight

Sabemos que exercícios físicos e uma alimentação equilibrada ajudam a reduzir nossos estoques totalmente desnecessários de gordura corporal, inclusive a tão odiada celulite. Aí que eu descobri que isso aí não basta e que dormir menos de 8 horas por noite pode colaborar para o aumento de até 5 quilos por ano – sim, peso que você poderia não ter ganho se dormisse direitinho. É aquela gordurinha mais resistente que até as moças adeptas ao combo academia+alimentação saudável costumam sofrer pra mandar embora.

Celulite X Sono

Inspirada por essa sofrência toda a Vichy desenvolveu o Vichy Cellu Destock Overnight, um produto que trabalha na causa enquanto você dorme. Conheci ele no encontrinho da L’Oréal em Porto Alegre na última semana, junto com outras novidades do grupo.

O Cellu Destock Overnight traz em sua composição:

  • 5% Cafeína Pura: ativo consagrado no combate à celulite
  • Adipo-Stim™: um complexo do extrato de inhame e extrato de gengibre e escina (ativo da castanha de cavalo), ideal para suavização da pele e para minimizar a aparência de casca de laranja da pele.
  • Manteigade Karité: Potente hidratante.
  • Água Termal de Vichy.

 

Cellu Destock Overnight

 

A orientação da marca é que deve ser aplicado 2X ao dia  (a noite, antes de dormir e pela manhã ao acordar), massageando as áreas afetadas como coxas, bumbum e abdômem, aliás, na parte interna da embalagem do produto vem algumas instruções de como realizar essa massagem. Todo o processo dura 5 minutos.

 

Instruções Cellu Destock Overnight

 

Estou usando há poucos dias e já senti a pele mais hidratada e macia. De acordo com a Vichy após uma semana de uso, testes demonstraram uma pele mais suave (que realmente é o que eu sinto), a aparência de redução da celulite em 2 semanas, e a silhueta afinada após o primeiro mês.

Requer um pouco de disciplina, afinal, ainda não inventaram um produto milagroso, mas o Cellu Destock potencializa os efeitos dos hábitos que você já tem (ou tá tentando adquirir) de uma alimentação saudável e exercícios regulares.

O frasco vem com 200ml, custa em torne de R$139 e é vendido em farmácias e em lojas de cosméticos em todo o Brasil.

 

Comentários

comentários

Deixe o seu comentário!