Cabelos

Clairol Herbal Essences Hello Hydration

16/03/2015

Oi, gente! Tudo bem?

Se você é do tipo que tá sempre em farmácia pra ver o que tem de novo para os cabelos,deve ter visto nas prateleiras que a linha Herbal Essences da Clairol deu o ar de sua graça aqui no Brasil.

 

clairol Essences

 

As 4 linhas Clairol Herbal Essences que chegaram há pouco tempo só contam com Shampoo e Condicionador e são:

– Hello Hydration

– Naked Shine

– Naked Moisture

– Morrocan My Shine

Ainda não usei as outras linhas,mas com certeza vou testar e fazer resenha pois o resultado foi muito positivo! A linha que escolhi pra testar foi a Hello Hydration, pois se trata de uma fórmula Hidratante e meu cabelo AMA produtos assim.

Shampoo Clairol Herbal Essences

O shampoo é cintilante e bem consistente! Tem um cheirinho leve de coco,limpa bem e não resseca /embola os fios. Super aprovado!

A fórmula dele,além de tudo, tem extrato de Coco e de Orquídea. Porém, é um shampoo com sulfatos. Mas como eu não faço low/no poo, não houve problemas.

 

Fórmula:

AQUA SODIUM LAURYL SULFATE, SODIUM LAURETH SULFATE, COCOAMIDOPROPYL BETAINE,GLYCOL DISTEARATE, COCOS NUCIFERA (COCONUT) FRUIT EXTRACT, ZEA MAYS (CORN)SILK EXTRACT,FRAGRANCE/PARFUM, SODIUM CITRATE, COCAMIDE MEA, SODIUM XYLENESULFONATE,DIMETHICONE,CITRIC ACID,SODIUM BENZOATE,POLYQUATERNIUUM – 76,SODIUM CHLORIDE,TETRASODIUM EDTA, AMMONIUM LAURETH SULFATE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINE, CI42090, BENZYL SALICYLATE., HEXYL CINNAMAL, LIMONENE, LINALOOL.

 

clairol shampoo

Condicionador Clairol Herbal Essences

O condicionador é uma delícia! Cheirinho mais forte de coco,é do tipo que derrete os fios e é suuuuuper hidratante! Ele é do tipo bem levinho e um pouco aguadinho, mas sua fórmula é tão hidratante que isso não interferiu na quantidade de produto que se utiliza. Ele fez efeito melhor que muitas máscaras hidratantes que já usei! O cabelo ficou soltinho, macio e muito

brilhoso. MEGA aprovado!

 

Fórmula:

AQUA,STEARYL ALCOHOL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, CETYL ALCOHOL, BISAMINOPROPYL DYMETHICONE, COCOS NUCIFERA (COCONUT) FRUIT EXTRACT, ORCHIS MASCULA FLOWER EXTRACT, ZEA MAYS (CORN) SILK EXTRACT,FRAGRANCE/PERFUM/BENZY ALCOHOL, DISODIUM EDTA,  SODIUM HYDROXIDE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLLISOTHIAZOLINONE, CI42090, BENZYL ALCOHOL, BENZYL SALICYLATE, HEXYL CINNAMAL,LIMONENE, LINALOOL.

Onde comprar:

Eu comprei os dois nas Drogarias Pacheco. Na minha cidade,é o único local onde pude encontrar a marca. Cada um custou em média R$21. O preço não é tão amigo pra uma linha de farmácia,mas super valem à pena! E vocês? Já usaram essa linha ou outra da marca? O que acharam? Digam nos comentários!

Beijos!

Comentários

comentários

6 comentários

  1. Eu estou louca para experimentar, mas como minha raiz é oleosa fico na dúvida entre essa linha e a outra de menta com ervas, pois o shampoo é transparente. O que você me sugere?

  2. Sou do tempo hehehee, ô capa da Bíblia hehehe, do shampoo Clalrol com a moça de longos cabelos e uma selva atras. Vê-los ressurgir é de uma alegria imensa. Já comprei o azulzinho, Hello Hydration, é digo que a marca continua a fazer shampoos cheirosos, de qualidade e excelência. Oxalá não sumam, d enovo, das prateleiras brazucas.

  3. Meu shampoo acabou e daí fui à farmácia mais próxima pra comprar um novo. Sou super sem critérios com shampoo, escolho pelo cheiro, hahaha, e por isso o Hello Hydration chamou minha atenção.
    Não sabia nadinha da marca, mas acabei ficando curiosa e joguei no Google. Pelo o que andei lendo, não me arrependerei, logo voo testa-lo 🙂

Deixe o seu comentário!