Sem categoria

Pra Ontem Só Amanhã

07/07/2014
Tic, Tac, Tic, Tac. Tic. O prazo está muito curto. Tac. Não tenho tempo. Tic. Não posso tirar férias. Tac. Não consigo curtir o final de semana. Tic. A pressão é muito grande. Tac. Preciso correr. Tic. Todos têm pressa. Tac. Tudo é pra ontem. 
Espera aí: pra ontem? Na próxima vez que alguém disser isso, responda que pra ontem, só amanhã. O dia de ontem já passou e a única coisa que podemos fazer é agir sobre as urgências de hoje. E tem tanta coisa nesse mundo mais urgente que prazos e reuniões, né? Um final de semana com a família, sua música favorita, aquela conversa com a melhor amiga, um filme apaixonante, o hobby que te faz feliz, ajudar quem precisa.
Vamos fazer um teste. Você consegue responder:

Encontrou sua resposta? Agora ela tem um cantinho todo especial. É a Fan Page Pra Ontem Só Amanhã, criada com todo o amor para reunir pessoas interessadas em repensar suas urgências. 
Por lá elas conversam sobre as urgências do mundo, de suas próprias vidas e compartilham essa ideia. Acreditam que com menos pressa o mundo (e a nossa vida) pode ficar ainda mais bonito.
Para participar você pode encaminhar uma foto com a sua urgência ou imprimir um dos cartazes para distribuir em sua cidade: paradas de ônibus, filas de banco, ruas movimentadas, elevador ou onde as pessoas estão precisando do Pra Ontem Só Amanhã
Pra mim urgente mesmo é espalhar coisas boas por aí. ♥ Beijo.

Acompanhe a Anna também no  Instagram |   Twitter  |  Blog   Tumblr 


Anna Laura


Comentários

comentários

Deixe o seu comentário!