Curiosidades

Doutores P

30/07/2014
Estou me formando em Publicidade e o último semestre foi um presente para mim. Isso porque, em uma das disciplinas, ajudei a produzir o Paralelo, uma websérie de (até agora) 4 episódios, que procura valorizar as pessoas que desenvolvem projetos paralelos às suas profissões. Ou seja, buscamos homenagear de alguma forma aquelas pessoas que doam seu tempo e criatividade pelo bem de todos. =)
Teve projeto coletivo de arte urbana, em prol dos cavalos e catadores, de guarda-chuvas coletivos (posso contar um pouco sobre eles nos próximos posts =D), mas o último tocou meu coração de um jeito especial: o Doutores P, de Venâncio Aires, aqui no RS.
É um grupo de artistas que, através do personagem do palhaço, visitam o hospital da cidade, levando um pouco de amor e risadas as pessoas que estão internadas. Adultos, idosos, gestantes ou crianças: todos recebem com carinho as histórias dos médicos de mentirinha, que curam tudo com um sorriso e um beijo no nariz. Olha só:
Palhaços
Palhaços
Palhaços
Faz o coração da gente ficar mais leve, né? Se você tem um projeto bacana e gostaria que eu contasse um pouco mais sobre ele aqui, deixe o seu contato nos comentários, vou adorar. Beijos!
Acompanhe a Anna também no  Instagram |   Twitter  |  Blog   Tumblr 
 
 

 

Comentários

comentários

2 comentários

Deixe o seu comentário!