Cabelos Dicas

Chapinha para Usar no Carro da Gama Italy

30/01/2013
Hoje vim falar da minha prancha para usar no carro, item lançado em dezembro aqui no BR pela Gama Italy! A Mini Iron Car Ediction foi desenvolvida exclusivamente para ser usadas em automóveis, podendo ser ligada no acendedor ou a uma tomada de 12v. 
 
Aqui onde eu moro o transito não é tão complicado como vemos em cidades como SP, onde a pessoa perde horas pra chegar em algum lugar. Quanta coisa que você poderia fazer se não estivesse presa no engarrafamento, né? Até chapinha! Opa, mas isso você já pode fazer, claro que o ideal é que você não seja a motorista! =P
 

Chapinha para Usar no Carro

 
Chapinha para Usar no Carro

 

 
Bom, eu achei essa prancha boa para aqueles momentos em que você tá indo pra uma festa, por exemplo, o boy tá dirigindo e você não teve tempo de fazer chapinha, sabe? Tá na correria, mas não quer aparecer no evento com os fios rebeldes, rá, aproveita o tempo da viagem pra ficar estonteante. =P Claro que se seu cabelo for grosso e longo, serve mais para retoques, ou pra arrumar a franja, mas não impede que use em fios longos, só é mais trabalhoso que as pranchas de tamanho normal. Como vocês podem ver ela é bem compacta, cabe em qualquer lugar e você pode deixar no carro mesmo. 
 
Na embalagem diz para usar com o veículo parado, acredito que seja pra evitar as malucas que seguram o volante com uma mão e a prancha com outra, imagina? Brinks! Ok, se estiver sozinha, espere chegar no estacionamento, viu? Ela esquenta instantaneamente, nada de ficar esperando pra usar. 
 
Essa prancha custa em torno de 100 reais. Para quem se interessar tá disponível na Beleza na Web.

Beijo.

 

Comentários

comentários

8 comentários

  1. Essa ideia é super bacana para quem passa horas no trânsitos! Concordo! E também acho que a pessoa não pode ser a motora da vez, porque se não o percurso vai ficar mais perigoso…
    “)

    Gostei do lançamento!!
    Beijinhos Julinha!

  2. Nossa, que luxo! Adorei a ideia de fazer chapinha no carro, já faço maquiagem aproveitando os semáforos, agora posso fazer uma produção completa!

Deixe o seu comentário!