Cabelos Dicas

Review: Scirocco da Gama Italy

12/08/2013
Aiii que sono que dá secar o cabelooooo, ainda mais no inverno. E cabelo longo então? Tem que ser um secador power, né? Ultimamente tenho usado esse Scirocco da Gama Italy. Gente! Como se fala isso? Sssciroccoooo!
O secador Scirocco é um um secador  bonito, aparentemente básico, mas o destaque está no baixo nível de ruído. não é um secador super barulhento. Eu costumo lavar os meus cabelos a noite, ás vezes o pessoal lá em casa até já foi dormir então o fato do secador ser mais silencioso é um ponto positivo, né? Tá, ele faz barulho, sim, não espere por milagre, mas se for comparar com outro de mesma potência(2000W) dá pra notar diferença no som. Tenho um outro vermelhinho da Gama também e é um pouco mais barulhento.
De acordo com a Gama, ele possui a tecnologia Nano Silver (Micropartículas de prata com ação bactericida e fungicida),  que mantém o aparelho e a área de contato livres de fungos e bactérias e Ceramic Ion Technology, que ajuda a revitalizar os fios e auxiliam no processo de alisamento.

Outras Características:
– Botão jato de ar frio;
– 2 velocidade e 2 temperaturas;
– Alça para pendurar;
– Filtro removível;
– Baixo ruído;
– Acompanha bico difusor e direcionador de ar.

Achei um bom aparelho, aliás, tenho chapinhas da Gama e costumo recomendar os produtos, até hoje nunca precisei levar aparelho algum na assistência. Beijo.

Comentários

comentários

Deixe o seu comentário!