Moda

Najô: Moda para se sentir bem

08/03/2017

Hoje vim falar um pouco sobre a coleção de verão da Najô. Já citei a marca por aqui quando falei da loja Ellas de Arroio do Meio, mas hoje vim mostrar que a marca está dedicada em oferecer diversidade, tanto em opções de estampas e modelos, quanto em tamanhos.

ciganinha
O decote Ciganinha ou decote ombro a ombro é Inspirado nas ciganas dos anos 70.

A Najô divide sua coleção em 3 categorias: A Najô Collection, a Najô Essencial e a Najô Básica que passeiam entre looks mais sofisticados, para aquela festa, despojados, para um passeio no shopping, um domingo no parque, ou peças mais básicas, contando com uma linha fitness para ir a academia, ou fazer uma caminhada, por exemplo. Independente da peça, o conforto faz parte da alma da Najô, permitindo que você se sinta bem, independente do seu manequim.

Coleção de Verão Najô

A coleção de verão conta com cores como a Niagara, que é um tom de azul bem próximo ao jeans, o amarelo Primrose, Vermelho Flame, Island paradise, que é um azul bem clarinho, entre outras (saiba mais sobre as cores aqui).

najô fitness
Peças em suplex estampado, da linha Essencial/ Fitness Najô, que contam com a qualidade da estampa digital da indústria têxtil Pettenati. A estampa digital confere maior qualidade e durabilidade.

Eu tenho 2 vestidos da marca, e são aquelas peças que vão do varal para o corpo e do corpo pro varal, sabe?  Práticas, confortáveis e bonitas.

Confira outras peças no site da marca ou através das redes sociais:

www.najoconfeccoes.com.br

facebook.com/najoconfeccoes

instagram.com/najoconfeccoes/

 

 

Aproveito o post para deixar meu desejo pelo dia da Mulher.  Desejo força, muita força para enfrentarmos as adversidades que surgem pelo nosso caminho pelo simples fato de sermos mulheres. Exija sempre respeito.

 

Comentários

comentários

Deixe o seu comentário!