Beleza Pele

Creme Redutor Claffeise AB

14/03/2016

Adatina Claffeise ab

 

 O desejo em reduzir medidas acompanha muita gente. Ás vezes por mais que se siga uma rotina de exercícios e uma boa alimentação existem umas gordurinhas que não nos abandonam, ficam alí, desejando o nosso amor. Pensando justamente nessas bordinhas de catupiry a italiana Ada Tina trouxe ao Brasil o Creme Redutor Claffeise AB.

Com Active Caffeine 7%, GC-LipoExtract e Carnitine, o produto é indicado para a redução de medidas do abdômen, cintura e gordura localizada. É indicado utilizá-lo duas vezes ao dia, com movimentos circulares até a total absorção do produto. Os resultados obtidos pelos usuários em 28 dias foram a redução da circunferência da cintura e abdômem, além do aumento da firmeza da pele.

Eu tenho usado na minha “pochete” e constatei que a região tá mais firme sim e parece mais modelada, reduzi cerca de 2cm na região do abdômen com 1 mês de uso, talvez se eu fosse mais dedicada e menos sedentária os resultados seriam melhores, mas já fiquei bem feliz. Não usei em outras regiões, mas testes realizados pela marca mostraram resultados de 3,2cm de medidas totais. O que mais eu notei foi que a região parece mais firme.

 

Adatina Claffeise ab

 

Sobre os ingredientes:
Active Caffeine 7% promove a quebra da gordura, reduzindo as medidas do abdômen.

GC-LipoExtract previne o acúmulo de lipídeos na região abdominal e da cintura.

Carnitine transforma a gordura quebrada em energia não permitindo que ela seja recapturada pelo abdômen.

 

Adatina Claffeise ab

 

Um dos pontos que mais me agradou foi o fato de não necessitar de massagem, não tenho paciência pra isso. A textura dele é mais concentrada e ele rende bem… O meu tubo tá chegando ao fim, acredito que dure 2 meses cada, já que não é preciso aplicar uma quantidade absurda em cada aplicação.

Além desse a linha Claffeise tem um outro produto para reduzir a celulite. Mais infos AQUI.

P.S: O produto aqui comentado foi fornecido pela assessoria da marca e tenho total e completa liberdade para registrar minha particular opinião sobre o mesmo, não se tratando este texto de um Publieditorial.

Comentários

comentários

Deixe o seu comentário!