Entretenimento Sapatos

Tênis Star Wars Adidas

31/07/2015

 

Tênis Star Wars Adidas   

 

As marcas estão mesmo aproveitando o retorno de Star Wars para as telonas! Também pudera, depois da franquia ser comprada pela Disney é óbvio que a coisa toda iria se popularizar ainda mais.

Tênis Star Wars Adidas

A Adidas, que já possuía produtos licenciados pela franquia Star Wars aumentou a gama de produtos com a temática. Dessa vez as novidades são tênis que podem ser customizados com gravuras dos personagens, como R3PO, Darth Vader e Stormtrooper. A coleção é comemorativa e foi lançada com o intuito de celebrar o lançamento do filme Star Wars – Episódio VII – O despertar da força, que tem sua estreia marcada para o dia 18 de dezembro.

Tênis Star Wars Adidas

Os preços divulgados pela marca variam entre 110 e 120 dólares, dependendo da customização e as estampas são definidas pelo site da marca como no exemplo abaixo:

 

Tênis Star Wars Adidas

 

 

É possível alterar quase todas as partes dos tênis e adicionar alguns detalhes. Eu brinquei um pouco no site, mas gostei mesmo desse modelo prata da primeira foto. Se você estiver com viagem marcada, fica a dica, acho que levará um bom tempo para que esses belezinhas desembarquem por aqui.

Compartilhe
Veja também esses posts

Comentários

comentários

Deixe o seu comentário!