Literatura

Book Haul

14/07/2015

Ele está de volta do autor Timur Vermes:

A história contada por Timur Vermes acontece em Berlin de 2011 e traz como em uma viagem no tempo o sádico Hitler que acorda em um campinho de futebol. Confundido como um perfeito imitador do personagem histórico ele tenta provar que é o verdadeiro Hitler e torna-se um fenômeno do Youtube, com direito a programa na televisão. Uma crítica a sociedade contemporânea e a influência da mídia. Editora: Intrínseca, 304 páginas. Preço médio: 30 reais.

book haul

Objetos Cortantes, Gillian Flynn:

Após tratar sua tendência à automutilação a repórter Camille Preaker, retorna à cidade onde nasceu para cobrir o caso de uma menina assassinada e outra misteriosamente desaparecida.

Entrevistando velhos conhecidos e recém-chegados a fim de aprofundar as investigações e elaborar sua matéria, surgem memórias da infância e da adolescência, um tanto perturbadoras. Editora Intríseca, 256 páginas. Preço médio: 25 reais.

book haul

Minha Vida Dava um Livro, Larissa Azevedo e Guilherme Cepeda:

Se você ama livros, é rato de biblioteca/livraria, esse livro é pra você. Um livro interativo onde você registra leituras e sentimentos relacionados aos seus livros favoritos. Da editora Gente, preço médio: 15-20 reais.

A Última gota, Vanessa Barbosa:

O livro de Vanessa Barbosa surge para abrir os olhos de quem ignora qualquer preocupação com a água. Mostra dados que remetem a real necessidade de preservarmos esse líquido tão precioso. Além de retratar a situação que piorou com o passar dos anos e que já traz consequências lamentáveis em inúmeros lugares.

Gostaram das sugestões? Me conta aí, quais as suas próximas leituras?

Comentários

comentários

Deixe o seu comentário!