Cinema

Filme: Simplesmente acontece

09/03/2015

Simplesmente acontece

Já percebi: tenho uma pequena obsessão por filmes que vieram de livros, eeee filmes que se passam por anos. Mesmo que quando eu vá assistir eu ainda não saiba desses detalhes.

Não sei vocês, ultimamente só tem sido filmes mais sérios, eu entendo, mas estou sentindo falta de filmes românticos, daqueles que mesmo que você não queira te faça chorar incontrolavelmente.

Simplesmente Acontece

simplesmente acontece

Nesta quinta estreou nos cinemas “Simplesmente Acontece” , ou em inglês, ” Love, Rosie”.

Conta a história de Rose e Alex, melhores amigos que são apaixonados um pelo outro, mas que com a vida acaba sempre acontecendo alguma coisa que os afasta. O filme é super fofo, vale a pena assistir.

O filme é baseado no livro da mesma autora de PS: Eu te amo, sendo que no filme são contados apenas 12 anos e no livro 45!!! WTF ( procurando esse livro em 3..2..1!).

A trilha sonora é incrível e consegue descrever a passagem do tempo com músicas de Lilly Allen, Kate Nash, Elton John…. dá pra escutar no Spotify.

AAAhhh e tudo isso com sotaque britânico <3

Comentários

comentários

3 comentários

  1. Quando o filme é melhor que o livro, ou infinitamente melhor que livro. O Livro é todo em recados, e-mails e telefonemas. Os personagens surgem do nada. E é lento, demorado e algumas coisas são rídiculamente improváveis. Péssima experiencia de leitura. 😮

  2. Penso exatamente o contrário. Acho o livro genial. O modo como a autora prende nossa atenção na história, a amizade deles que é além de engraçada mas real. O livro nada mais é do que um relato de que nem tudo é na hora quer. Há acasos que realmente viram nossa vida de ponta cabeça e mesmo assim seguimos em frente.

Deixe o seu comentário!