Curiosidades Dieta Nutrição

Eu, Vegetariano

09/10/2014

Sei que o vegetarianismo é um assunto polêmico, mas gostaria de usar esse espaço para “vender o meu peixe brócolis”. Há quase um ano optei por uma alimentação livre de crueldade animal e não poderia ter feito escolha melhor.

Mas o meu post não é para fazer apologia nem nada. Gostaria de divulgar a minha página que criei em alusão ao assunto pelo fato de que, sei que muitas pessoas viram a cara para esse modo de vida, mas muitas estão tentando e desejando do fundo do coração conseguirem se livrar da “carne”, por isso a minha página pode ajudar de alguma forma e eu sei como é estar nesse lado.

A Eu, Vegetariano foi criada com o intuito de trazer depoimentos das pessoas e de como elas se tornaram vegetarianas. Quando eu adotei essa filosofia, eu via muitos depoimentos e frases de pessoas famosas, artistas e etc, e pensei: e como foi com o “Joãozinho”?, e com a “Mariazinha”? Queria saber como foi com as pessoas “comuns”, que eu sabia que tinham histórias lindas, inspiradoras e interessantes tanto quanto a de um ator de Hollywood. E acertei! Hoje, mais de 8 meses depois, com mais de 7 mil curtidores, já atingimos a marca de 100 depoimentos, um mais lindo e bacana que o outro! A identidade da página, dos materiais, dos produtos e da campanha foi feita pelo meu amigo e estudante de Publicidade, Gabriel Coimbra.

 

vegetariano

 

Ao longo desses 8 meses, também quis arriscar e fazer alguns produtos da página, criando uma lojinha virtual – http://euvegetariano.iluria.com/ – e por enquanto tem camiseta e caneca. Atualmente, estou começando uma nova Campanha, chamada “Amor a todas as espécies”, que traz apoio do Cavalo de Lata,  um projeto lindo que me inspirou a querer ajudá-los de alguma forma, então parte do lucro das vendas será revertida ao projeto.

 

vegetariano

 

Acredito que cada um tem o direito de adotar a filosofia e o modo de vida que quiser e não estou aqui pra julgar nem nada. Apenas quis trazer esse assunto para poder ajudar de alguma forma quem esteja precisando, pois sei como é estar nesse “lado da moeda”.

Portanto, para quem se interessou, convido a curtir e a acompanhar as postagens da página Eu, Vegetariano no link – https://www.facebook.com/euvegetariano

 

Comentários

comentários

Deixe o seu comentário!