Beleza Cabelos

Cabelos: Redken Pillow Proof

02/09/2014

Cabelos: Redken

 

Cabelos escovados costumam ser o penteado mais simples, fácil de fazer e mais pedido pelas mulheres. Apesar que eu acho que as cacheadas poderiam dar um tempo da escova volta e meia. Afinal, cachos são lindos! Mas enfim, quem é fã da santa escova, sabe que uma escova feita em menos tempo, que dure mais e não danifique os fios é o sonho de qualquer mulher. É dose passar um tempão lá escovando os fios, com a mão já cansando do secador e a maldita/bendita durar só algumas horas. =/ Pensando nisso a Redken  lançou a linha Redken Pillow Proof, que significa “à prova de travesseiro” que promete uma durabliidade mais longa ao efeito liso. O kit, que pelo que vi, traz produtos que também são vendidos separadamente e é composta por um primer termoprotetor e um shampoo a seco. Tem um kit menorzinho (que é esse da foto) e uma versão maior, tanto do shampoo como do primer.

Cabelos lisos por mais tempo

O primer conta com ação anti-quebra que deve ser utilizado na pré-escovação. Você lava e condiciona os fios como de costume e na sequência aplica esse primer que é termo protetor, protege do calor até 450 graus (se bem que eu ESPERO que você não use nada nessa temperatura), ajuda a reduzir a quebra e dá volume com duração de 24 horas, sem deixar os cabelos pesados​​. Promete ainda fios 3x mais fortes e saudáveis. Para aplicar, basta pulverizar o produto nos cabelos ainda úmidos. Já o shampoo é um shampoo seco e pode ser usado após a escova ou em qualquer momento em que o cabelo estiver com aspecto oleoso. Ele absorve toda a oleosidade dos fios, prolongando a duração do penteado por até dois dias. A aplicação deve ser feita a uma distância de 15 cm.

Eu achei a ideia legal mas ainda não usei. Alguém aí já conhece a linha?

Esses produtos estão disponíveis nas unidades do Sevilha Salón, de Porto Alegre.

Beijo.

Comentários

comentários

22 comentários

  1. Oi Julia! Ahhhh, Redken e seus produtos maravilhosos! Eu amei a embalagem e já fiquei morrendo de vontade de testar. Uma pena que essa marca não é daquelas que vende em cada esquina hahaha, eu só costumo achar em lojas super profissionais. Incrível ele proteger até 450 graus, né?

    http://www.cerejasnotopo.com

  2. Não conhecia a linha e fiquei bem curiosa. Não tenho muita habilidade em escovar o meu cabelo, que é ondulado. Prefiro sempre deixá-lo natural, mas tem dias que quero fazer algo diferente. E quando resolvo fazer a bendita escova não dura nada, quando vejo o meu cabelo está cheio de ondas. Ai penso: tempo perdidoooo!!! Torcendo para que essa linha ajude a amenizar essa questão. Beijos

  3. Oi Jú (xará! hahaha) achei bem bacana a linha e também não conhecia! Fiquei bem animada pra testar, mas imagino que o preço não seja lá muito amigo, né? Tô atrás de um produto que deixe a escova durando mais e com o cabelo levinho. E com essa embalagem rosa o produto tem cara de ser cheirosíssimo, hahhaha (aquela que com certeza julga pela embalagem!). Shampoo a seco nunca testei, sempre tenho medo de me afogar no spray pq sou estabanadassa, mas como fiquei bem curiosa acho que vou dar uma chance pro kit todo!

    Beijos, Jú.
    http://www.twolia.blogspot.com

  4. Eu fico louca quando vejo produtos para essa finalidade porque uso secador/chapinha sempre, então são sempre bem-vindos! A peninha é que só achei um lugar pra vender (que seja loja brazuca), e queria fazer um comparativo de preços. Mas vou aguardar, espero que ela faça sucesso e venha logo pras lojas daqui!

    ps: adorei a cor das embalagens *-*

    Beijos,
    Re

  5. Não conheço mas achei bem interessante. Como aqui faz frio, fica difícil deixar o cabelo secar ao natural então dependo muito do secador. Vou procurar os produtos.

  6. Nunca tinha ouvido falar desses produtos, mas sempre fico na vontade, não invisto porque tenho caspa e se eu parar com a linha tradicional que eu uso, meu cabelo começa a nevar :~
    Mas eu gostei da resenha
    Beijos

Deixe o seu comentário!