Curiosidades Entretenimento TV

Friends: 20 Anos

29/08/2014

Essa semana acabou sendo muito especial para os fãs inveterados da inesquecível e imortal série FRIENDS por causa de dois acontecimentos: um foi uma notícia que, cá entre nós, já era sem tempo; e outro foi um reencontro pra lá de especial!

Primeiramente, fomos presenteados com a notícia de que, para comemorar os 20 anos da queridinha série, a Warner irá abrir, oficialmente, em NY, uma réplica do Central Perk, a cafeteria mais famosa do mundo, ponto de encontro das personagens de friends durante todo o seriado, protagonizando muitas histórias e episódios inesquecíveis.

 

10570445_810056229015983_455744479709963554_n

 

O espaço será todo decorado exatamente como na série, com elementos que remetem às personagens – Monica, Phoebe, Rachel, Chandler, Ross e Joey.  Na cafeteria, também será possível comprar produtos licenciados da série. Para os sortudos que já estão com passagem comprada para NY ou para quem mora lá, marque na agenda: a inauguração será no dia 17 de setembro e funcionará até o dia 8 de outubro, quando a cafeteria Eight O’Clock retomará seu funcionamento.

Para comentar essa notícia, deixo as palavras da Phoebe expressarem melhor:

 

10599119_712568145459722_5110202560764086854_n

 

Como se não fosse suficiente, os fãs de Friends receberam outro grande presente, também essa semana, por mais um acontecimento envolvendo a série, mais precisamente o elenco feminino – Rachel, Monica e Phoebe. Pois bem, o apresentador americano Jimmy Kimmel reuniu as três atrizes em seu talk show, com direito a réplica perfeita da cozinha do fatídico apartamento da Monica e um roteiro seguido pelos quatro. A encenação foi, no mínimo, tosca, mas tudo vale para ver essas lindas de novo reunidas. Abaixo, os momentos desse encontro!

 

16831100

Certamente, uma lágrima escorreu no canto de fãs pelo mundo afora, com suspiros de saudades desta que ficará pra sempre em nossos corações (eu não sinto tanta saudade assim pois eu assisto, ainda, todos os dias de vez em quando a série 😛 #abafa).

I’ll be there for you…

Beijos!

Comentários

comentários

2 comentários

  1. Ahhhh eu amei! E chorei, claro. Seria a TPM? Não mesmo!
    É saudade da série, apesar de também assistir quase todos os dias e ter o box com todas as temporadas haha
    Só fiquei triste com o fato do Central Perk ser temporário :/
    E como elas continuam lindas, gente?!

    Adorei o post, Ju!
    Beijos.

  2. Poxa, eles deveriam fazer um café-réplica e deixar lá pra sempre! Qual a chance de que seria ponto turístico?? Todas! Friends é só amor, já vi todos os episódios e ainda acontece de não chegarmos num consenso aqui em casa do que assistirmos e sair a sugestão: “Ah, vamos ver FRIENDS?”.

Deixe o seu comentário!