Sem categoria

Um amor quentinho, um colo com carinho

13/06/2014
Gatos

O grupo Quem quer gato? (mais detalhes no post aqui), após o sucesso da Campanha de Dia das Mães, preparou uma campanha para aproveitar o embalo do Dia dos Namorados.

Quem quer gatoQuem quer gato
Quem quer gatoQuem quer gato
Com a frase “Um amor quentinho, um colo com carinho”, a campanha traz dois gatinhos juntinhos, onde seus rabinhos formam um coração. O conceito por trás da ideia é abordar o amor felino, bem como o amor como um todo. 
Também, porque não resistimos e amamos fazer produtos personalizados com desenhos muito fofos (novamente, a autoria foi da Luiza Oliveira, estudante do 7o semestre de Publicidade da UNISC).
E, como muitas pessoas de outras cidades ficaram interessadas nos produtos grupo após o post sobre a Campanha de Dia das Mães e pediram uma lojinha virtual, o Quem quer gato? resolveu atender aos pedidos!
Quem quer gato
Quem quer gato
Portanto, está no ar a lojinha virtual Quem quer gato?, com a venda de todos os produtos personalizados do grupo, que estarão sendo atualizados constantemente, seja com produtos de artesanato, seja com novas campanhas.
Lembrando que todo o lucro das vendas dos produtos é revertido para o custeio dos tratamentos dos animais resgatados pelo grupo, como vacinas, castração, medicamentos, tratamentos de emergência, etc.
Para acompanhar todas as novidades QQG?, curtam a página no Facebook – 
MIAUbeijo a todos!
Acompanhe a Juliana também no  Instagram |   Twitter  |   Facebook   Youtube



Comentários

comentários

Deixe o seu comentário!