Dicas Pele

Drops: Novidades da Surya Brasil

24/09/2013

A Surya Brasil, marca conhecida por produzir cosméticos naturais, veganos e orgânicos, lança Sapien Women, uma linha de produtos certificada pela Ecocert e Cruelty Free, certificadoras reconhecidas mundialmente.
A fragrância natural é de coco e manga, com toques de framboesa e vanilla, também é novidade no mercado de cosméticos, contrapondo a ideia de que produtos naturais e orgânicos não podem ser cheirosos. Com o conceito “Desintoxique sua Beleza”, a linha é um complemento da masculina Sapien Men, que também inovou usando as potencialidades do açaí, cupuaçu e acerola. 
A linha Sapien Women conta com Esfoliante Corporal, Esfoliante Facial, Hidratante Corporal, Shower Gel e Gel para Depilação com Lâmina. Todos são livres de BHT, EDTAftalato, parabenos e óleo mineral, substâncias comuns nos cosméticos tradicionais, mas que são prejudiciais à saúde. 
De acordo com a Surya, os produtos são ricos em aloe vera, por isso tem alto poder de hidratação da pele. A textura também é outro diferencial que só pode ser conseguido por ter sido mantida a textura dos próprios ingredientes da natureza. Até a cor não é alterada.



Acompanhe o blog também no  Instagram |   Twitter  |   Facebook   Youtube

Comentários

comentários

Deixe o seu comentário!