Cabelos

Cabelos: Linha Effective Argan da Lacqua di Fiori

30/04/2013
Eu nunca tive cabelos muito curtos, e o fio longo, certamente sofre mais e aparenta maiores estragos, seja do clima ou de fatores como secador, chapinha, tinturas… Sendo assim, sempre tento escolher bons produtos para cuidar dos fios, que além de tingidos, sofrem com o calor do secador e de vez em quando com a chapinha ou com o modelador.
Vocês já devem ter ouvido falar do popular óleo de Argan e das maravilhas que esse produto, extraído de uma árvore lá do Marrocos faz para os nossos cabelos e pele. Bom, a Lacqua di Fiori apostou nessa propriedade para cuidar dos cabelos das brasileiras e lançou a linha Effective Argan com 5 produtos: Shampoo, condicionador, Sérum Condicionador sem enxágue  máscara e fluído finalizador.
De acordo com a Lacqua di Fiori, “A linha Effective Argan é formulada com óleo de Argan que é considerado o óleo mais completo para hidratação capilar. Possui efeito imediato e ação protetora, proporcionando hidratação intensa, nutrição profunda e brilho radiante.”
Recebi um kit com o shampoo, o condicionador e o sérum para experimentar,  achei que cumpriu o esperado, deixou o cabelo macio e hidratado, mas não deixou pesado. O cheirinho é bem delicado, agradável. Os produtos possuem ação termo-ativada, o que protege do calor do secador, chapinha e afins, o que é ótimo, minha cabeleireira já havia alertado que precisava usar algo para proteger do calor.
Para quem se interessou, produtos da Lacqua são vendidos nas lojas físicas e também através da loja virtual. Beijo.

Comentários

comentários

Um comentário

Deixe o seu comentário!