Curiosidades Moda

Lena Dunham e sua Girls

03/11/2012
Imagine viver uma personagem que em uma cena ou outra (quase sempre) aparece nua? Ou melhor ser a protagonista, roteirista, diretora e criadora dessa série? Você logo imagina uma daquelas beldades de Hollywood, não é?
Porque pra fazer tudo isso é preciso muito talento e claro, coragem. Mas ao contrário de tudo e fugindo dos padrões a garota do momento não está em nenhuma capa de revista por seu tipo físico, e sim por mostrar que para ser estilosa não é preciso tanto assim da beleza.
A corajosa em questão é Lena Dunham, que aos 26 anos foi nomeada a 4 Emmys pela série Girls. A série conta a vida de 4 amigas em Nova York, que estam em busca de um emprego e de um relacionamento, e por experiência própria posso dizer que estabilidade não é a palavra-chave nessa fase da vida.
O melhor de tudo é que a série é baseada em histórias da vida de Lena, e você acaba pensando: Ei, já aconteceu isso comigo. O próximo projeto (caramba, mais um?) é a publicação de um livro, o título? “Not that kind of girl: advice by Lena Dunham”.
Apesar de na tela a personagem ser um pouco descuidada, Lena aparece linda e moderna na capa da revista  da loja online Asos de outubro.

Comentários

comentários

Um comentário

Deixe o seu comentário!