Cabelos Ruivas

Fernanda Souza ficou ruiva: Atriz muda a cor dos fios

01/06/2021

Fernanda Souza ficou ruiva! A atriz e apresentadora, que há 3 anos não realizava grandes mudanças nos cabelos e passou por uma super transformação. Romeu Felipe, hair stylist e Embaixador Global Wella Professionals, assinou o novo look. Para este resultado, o cabeleireiro usou a coloração Color Perfect e o sistema de tratamento Color Motion+ da Wella Professionals.

Um desejo antigo

“Finalmente realizei uma vontade de ter esse tom de ruivo, que sempre quis! Fiquei muito feliz com o resultado!” diz Fernanda sobre a transformação. “Tive essa ideia de mudar a cor, contei para o Romeu e ele me ajudou a escolher a melhor tonalidade para mim. Estou tão contente com o resultado que a sensação que eu tenho é que eu sempre eu tive essa cor de cabelo” completa.

Fernanda Souza ficou ruiva
Romeu Felipe e Fernanda Souza (Fotos: Rhaiffe Ortiz/Divulgação Wella)

Quer copiar o ruivo da Fernanda Souza?

Para alcançar esse resultado, o profissional apostou em técnicas de mechas usando BlondorPlex com emulsão Color Touch de 4%, além de coloração Color Perfect 8/4 + 8/3, com oxidante Welloxon 9% em partes iguais no comprimento e pontas e 8/4 +7/3, também em partes iguais com oxidante Welloxon 6% na raiz. 

Um tom de ruivo suave

“Para trazer esse ruivo natural para a Fernanda, buscamos uma tonalidade um pouco dourada, que tem um toque mais suave. Como o cabelo dela é um castanho claro acinzentado, primeiro fizemos um clareamento, para deixar um loiro acobreado bem quente e então fizemos algumas luzes finas e largas, para dar uma maior dimensão de cor, antes de aplicar a coloração. Esse efeito deixou o cabelo com mais nuances e mais suaves, atingindo o ruivo natural que esperávamos”, explica o profissional.

E para não desbotar o ruivo

Para tratar os fios da atriz e garantir que a cor permaneça por mais tempo, ele usou o tratamento da Wella, Color Motion+.

Fernanda Souza ficou ruiva

A linha de tratamento Color Motion+ já está disponível no e-commerce de Wella Pro:  https://loja.wella.com.br/ (Fotos: Rhaiffe Ortiz/Divulgação Wella)

Fernanda Souza ficou ruiva

Dica de ouro

Romeu sugere o uso constante de óleo reparador de pontas, para umectar os fios. “O óleo pode ser utilizado à noite, pelo menos uma vez por semana e no mínimo 10 pumps do óleo. Outra dica é aplicar logo após da lavagem, cerca de 4 pumps de óleo, antes de aplicar o leave-in. Isso irá garantir o cabelo hidratado e com muito mais brilho, por mais tempo.” No cabelo da Fernanda, Romeu usou o óleo capilar Wella Oil Reflections.

Comentários

comentários

Deixe o seu comentário!