Frescurinha

Corretivo Bourjois Touche Healthy Mix

 

 

 

Dia de resenha! Hoje a resenha e para aquelas pessoas que não gostam de usar corretivos muito pesados, preferem algo com a cobertura bem mais leve, como se não estivesse usando nada. Nas ultimas semanas tenho usado o corretivo Bourjois Touche Healthy Mix, um pincel corretivo que ajuda a iluminar o olhar, disfarçando o cansaço.

O meu é lá da Sepha, escolhi a cor mais clara disponível, a 61 -Beige Claire e deu super certo.

 

 

A textura dele e super leve ótimo para olheiras não muito profundas. Possui em sua formulação Vitaminas C e E Antioxidante, é hipoalergênico e testado dermatologicamente.

Eu já falei por aqui que estou usando um creme para a área dos olhos da La Roche Posay chamado Pigmentclar, o que ajuda a combater as olheiras, sejam elas pela alta pigmentação, ou como e o meu caso, olheiras que surgem pela ma circulação na região dos olhos. Acho que esse creminho tem ajudado a minimizar as olheiras roxas, mas ainda aparecem e acho que o Corretivo Boujois Touche Healthy Mix serviu perfeitamente pra mim, já que não necessito uma cobertura mais alta, bom, pelo menos no dia-a-dia.

 

O corretivo Bourjois Healthy Mix também e perfeito pra quem já tem muitas linhas de expressão, sendo ele leve e liquido não salienta ainda mais o problema. Quando o corretivo é  muito denso acaba se acumulando nas linhas perto dos olhos e destaca ainda mais aquilo que você gostaria de esconder. 

Eu costumo depositar o produto na região dos olhos com o pincel e depois dou leves batidinhas para espalhar e dar um acabamento mais natural. São 1,5 ml de produto, com validade de 12 meses após aberto.

DESCONTO de 10%

Pra quem gostou, aproveita que a Sepha esta dando 10% de desconto usando o código FRESCURINHA no campo cupom de desconto. E vale para qualquer compra. =)

Veja mais resenhas de produtos da marca AQUI. Beijo.

 

P.S: O produto aqui comentado foi fornecido pela empresa Sépha Perfumaria e tenho total e completa liberdade para registrar minha particular opinião sobre o mesmo, não se tratando este texto de um Publieditorial.