Frescurinha

Cabelos Ruivos: 76.44 Ruivo Absoluto da BEAUTYCOLOR

Hoje o assunto é CABELO RUIVO. Como muitas (e muitos) de vocês sabem que eu adoro descobrir novas tonalidades e que já testei muita coisa na minha saga ruiva. O ruivo tem se popularizado, e por ser uma cor marcante tornou-se o desejo de muitas mulheres – e homens também.  A convite da BEAUTYCOLOR vim mostrar pra vocês um lançamento da marca, a coloração 76.44 – Ruivo Absoluto da linha Vermelhos Infalíveis.

 

Já fazem uns 7 anos que mantenho os meus fios acobreados e não tenho previsão de mudar. Muitas de vocês chegam até o blog em busca de informações sobre cabelos ruivos, desejam cabelos ruivos mas acabam desanimando por dois fatores:

1. A maioria das marcas que até então ofereciam tons de ruivo (não avermelhados) são marcas voltadas a profissionais e difíceis de encontrar. Grande parte das marcas só vendem para salões, o que dificulta a vida de quem costuma colorir os cabelos em casa.

2. O preço e o custo de manutenção da cor. As marcas profissionais costumam ter um preço mais salgado e além disso algumas colorações danificam os fios e desbotam muito rápido, logo, o custo não se limita apenas a coloração, tornando assim, o ruivo acobreado inacessível.

O que mais me motivou em testar essa coloração foi justamente por ser uma marca acessível – que você encontra em qualquer lugar e tem um preço bom -, por ser fácil de aplicar – você pode fazer em casa mesmo-  e por prometer uma cor duradoura, gerando economia no pós coloração.

Vermelhos Infalíveis:

A linha Vermelhos Infalíveis traz 7 nuances radiantes, prometem uma cor de longa duração, uma vez que as colorações trazem ingredientes que minimizam o desbotamento. 

– Arginina:

Reforça a fibra capilar e mantém os pigmentos fixados no interior do córtex capilar,

– Proteção UV: 

Evita que os cabelos fiquem opacos e sem vida,

– Anti-Oxidantes:

Bloqueiam os pigmentos contra substâncias que agridem os fios e causam o desbotamento.

Além disso, um diferencial dessa linha da Beauty Color é a hidratação Blend 7 Óleos. 

Sim, um Blend com 7 óleos!

De nada adianta um cabelo com uma cor maravilhosa e todo espigado, todo quebrado, né?

Para garantir que os fios permaneçam hidratados e saudáveis a marca desenvolveu o Blend 7 óleos que é uma combinação de óleos essenciais () que ajuda a fortalecer e dar brilho aos fios. Com ele também vem o Biorestore, que restaura os cabelos evitando aquele ressecamento pós coloração.

Confira abaixo o resultado da coloração 76.44, Ruivo absoluto no meu cabelo que estava com uma base 8.4 bem desbotada. A base (a cor que o fio está) e o estado do cabelo, influenciam muito no resultado final. Além disso, vale lembrar que a partir da segunda ou terceira aplicação, a cor tende a ter um melhor resultado.

 

 

Vídeo: 76.66 Ruivo acobreado BEAUTYCOLOR

Essa é uma boa opção pra quem busca uma coloração vibrante e acessível.

Fique ligada no meu instagram que daqui uns dias pretendo postar por lá o pós, como ficou o cabelo, se desbotou muito e como acontece o desbotamento: Instagram.com.br/juliathetinski.

Aproveita e já segue a BEAUTYCOLOR: Instagram.com/BEAUTYCOLOROFICIAL