Frescurinha

Ruivo Acobreado Gaboni

ruivo gaboni

 

Muitas ruivas passam por aqui, pensando nisso estou sempre procurando por colorações e tonalizantes em tons de ruivo acobreado. Nos últimos dois meses estou colorindo os meus cabelos com o Ruivo Acobreado Gaboni 8.40.  A Divana do Espaço Mulher comentou que a cor ficava um cobre bem vibrante e resolvi experimentar.

A Gaboni é uma marca brasileira com mais de 22 anos de mercado. Oferece os produtos através de salões de beleza.

Ruivo Acobreado Gaboni

 

 

Na primeira vez que usei essa coloração da Gaboni (primeira aplicação), meus fios tinham como base o 8.4 da Keune com ox. de 20 volumes. As pontas apresentavam excesso de pigmento, mesmo assim resolvemos ir direto para a 8.40 da Gaboni.

 

Achei a velocidade de desbotamento dessa coloração bem semelhante a Keune. Porém nas primeiras semanas achei o cabelo meio ressecado, até pensei em desistir da Gaboni, mas aquela cor me agradou e resolvi dar mais uma chance.

 

Passou um mês e nesse meio tempo hidratei os fios com frequência, fiz umectação com azeite de oliva, o que ajudou a desbotar a cor.

 

Voltei no Espaço Mulher e a Divana resolveu mudar o processo. Como o meu cabelo tinha excesso de pigmento nas pontas devido ao longo tempo que pinto os fios ela decidiu usar Dekapcolor para remover um pouco desse pigmento e possibilitar uma cor parelha da raiz ás pontas.

Eu adorei o resultado e pra minha surpresa o cabelo não ficou ressecado. Acho que antes da primeira aplicação ele estava meio sofrido por isso tive a impressão.

 

 Confira o vídeo com o passo-a-passo:

A Di também sugeriu que eu usasse a linha Absolute BB Cream Tratamento da Gaboni com shampoo, condicionador e um spray finalizador. É uma linha profissional, encontrada em salões de beleza, ainda farei uma resenha detalhada dos produtos, mas adianto que são incríveis e mesmo usando apenas no banho – jogo rápido, sem deixar agir por muito tempo – faz um efeito maravilhoso, melhor que muito produto importado.

 

 

Para ver outros tons de ruivo acobreado:

 

Adorei o resultao. Gostou? Já conhecia?

Na minha região a marca é distribuída pela Adoni. E caso você não saiba onde encontrar os produtos da marca entre em contato pelo site ou através da fanpage da marca. Se for daqui recomendo conversar com a Divana, aliás, ela é a rainha das loiras, faz loiros apaixonantes! O telefone de lá é (51)3726-3459.

Beijo.