Frescurinha

5 crianças famosas que cresceram só pra mostrar que você está velho

 

Se você se sentir um pouco nostálgico ao ver alguma dessas fotos abaixo devo dizer que sim, você está velho. Eu também. Se você nunca viu essas criaturas temos 3 opções, ou você é novinho, muito mais velho ainda ou um pouco alienado em relação a esse tipo de coisa, mas tudo bem.

5 crianças famosas que cresceram 

 
1. Dakota Fanning
 

 

Acho que a primeira vez que vi a Dakota Fanning foi no filme Uma Lição de Amor onde ela fazia o papel da filha do Sam, personagem do Sean Penn, pois o filme foi lançado em 2001 e ela tinha 8 aninhos. Hoje a loirinha tem 20 anos. Volta, volta que eu não vi o tempo passar!!!

 

 

 

 
 
2. Abigail Breslin
 

 

Quem lembra dessa menina? Ficou mais conhecida pelo filme Pequena Miss Sunshine de 2006. Ela era pequena e eu já era quase adulta. Hoje, aos 18 anos ela tem mais peito do que eu com vinte e poucos. Pode chorar?

 

 

 

 
 
3. Bruna Marquezine
 

 

Aos 8 aninhos se tornou conhecida nacionalmente pela atuação em Mulheres Apaixonadas. Hoje a atriz é uma das protagonistas da novela Em Família, do mesmo autor, Manoel Carlos. 10 anos se passaram e a pitoca se transformou em uma linda mulher.
 

 

 

 
 
4. Haley Joel Osment

 

 
O menino que via gente morta, lembra? O trabalho realizado aos 8 anos de idade em O Sexto Sentido rendeu pra Haley uma indicação ao Oscar. Hoje aos 26 anos o ator se afastou um pouco dos holofotes mas trabalha como dublador e produtor de cinema.
 

 

 

 
 
5. Angus T. Jones
 
O pequeno Jake, filho de Allan Harper em Two and a Half Men! Quem acompanha a série até hoje viu que o gordinho cresceu. Angus está com 20 anos e iniciou na série com 10.

 

 

 

 
 
E aí? Já pegou o renew? Taca creme nessa cara que ajuda.
 
 
 
 
Acompanhe o blog também no  Instagram |   Twitter  |   Facebook   Youtube