Frescurinha

Cheiro bom: Floratta in Rose

 

Minha mãe sempre foi vendedora de cosméticos, quando eu era criança ela vendia Pierre Alexander, então eu costumava usar perfumes só dessa marca. Afinal, o fornecedor era a mamãe!
Lembro que em um Natal meu tio, que até já faleceu, presenteou minha tia com um estojo lindo d’O Boticário, dentro tinha um Floratta in Gold, eu que lá com meu 7, 8 anos já era fascinada por perfumes , achei super romântico e logo fui xeretar o presente, pedi pra sentir o aroma e lembro (pouco, mas lembro) de ter achado uma delícia. Fiquei desejando aquele perfume que tinha um vidro tão bonito. Sou muito visual, mas os aromas também despertam minhas memórias.
Toda vez que vejo um vidrinho ou sinto o aroma de um Floratta lembro dessa ocasião. Hoje eu tenho o meu Floratta, não é o Gold, é o Rose, que adoro, mas acho toda essa linha Floratta muito gostosa.
Sobre o Floratta in Rose, bom, é um perfume muito feminino, acho perfeito para todas as horas, tanto para o dia quanto para a noite, do tipo que consegue ser delicado porém intenso. Tem muito perfume importado por aí que custa mais que o triplo do valor de um Floratta que não desperta o mesmo. Pra ver que cheiro é algo bem pessoal. O vidro com 100ml sai por R$64,99, já tô no meu segundo, e acho um dos melhores perfumes que já usei.
Sua fragrância reúne diferentes espécies de rosas com notas frutais e amadeiradas. Na minha opinião sua fixação é boa, mas costumo levar na bolsa e reaplico na metade do dia, pra ficar mais cheirosa!
Quem mais aí é fã da linha Floratta?
Beijo.