Frescurinha

Gama Italy na Hair Brasil

 
 
 
 
No sábado (24.03) estive na Hair Brasil e passei no estande da GA.MA Italy pra saber as novidades da marca, que esta lançando a linha Salon Exclusive. A linha tem como objetivo atender as exigências dos profissionais de beleza, imagine então a gente em casa o tanto que pode evoluir com um produto desta qualidade.
 

Gama Italy na Hair Brasil

 
 
 
Sempre tive um pouco de falta de paciência com chapinha, principalmente porque a que eu tinha demorava pra esquentar, e com o passar do tempo percebi que o funcionamento dela foi diminuindo.Além de que, meu cabelo ultimamente anda um pouco ressecado, e tenho evitado a chapinha por ela deixar aquela sensação de frizz.
 
Testei a nova prancha IHT Titanium Pro da GA.MA Italy e adorei, visualmente ela chama atenção pelo design, e o cabo longo e giratório.
 
 
 
Características
 

– Temperatura constante da raíz até as pontas;
– Controle digital da temperatura;
– Tecnologia profissional para um alisamento rápido e duradouro;
– Temperatura máxima : 230C;
–  Suspension System, patim que se adapta ap cabelo, possibilitando um alisamento uniforme, com alta capacidade de emissão de íons.
– IHT Titanium: Tecnologia capaz de emitir alta quantidade de íons negativos que eliminam o efeito frizz dos cabelos, mantendo os penteados.

 
O destaque é o display eletrônico que mostra a temperatura, e um controle onde você pode aumentar ou diminuir de acordo com o seu tipo de cabelo. A prancha esquenta em 3 segundos, fiquei boba, nem coloquei na tomada e pronto, já podia usar. Ao passar pelo cabelo percebi que ela o deixou com um brilho diferente, sem aquele resultado de queimado que as chapinhas geralmente deixam.
 
Beijo.