Frescurinha

Eu testei: Linha Inter Resist da Mix-Use

O uso do secador de cabelos e de chapinhas, acaba fragilizando os nossos lindos cabelos, né?  O meu cabelo sofre horrores, isso porque adoro utilizar todas essas ferramentas, além de mudar sua cor de vez em quando.
Sábado experimentei o lançamento da Mix-Use, usei o shampoo e a máscara da linha Inter Resist, que visa a regeneração e o fortalecimento dos cabelos.


Nas instruções do shampoo recomenda-se deixar o produto nos cabelos por 2 minutinhos após fazer espuma, isso porque o produto possui propriedades hidratantes, e esse tempinho a mais só vai colaborar para que seu cabelo fique mais forte.

Inter Resist da Mix-Use

Assim que tirei o produto do cabelo pude notar uma melhora, diferente de alguns shampoos em que os cabelos ficam embaraçados gritando pela ajuda do condicionador.

 

Então foi a vez da máscara. Apliquei a máscara, que tem uma consistência bem rentável, fiz uma leve massagem nos fios e deixei o produto fazer o seu trabalho por 5 minutos, tempo aconselhado na embalagem. Mesmo sendo rapidinho, obtive um resultado muito bom, qualquer dia quero testá-la por mais tempo.
Os cabelos ficaram hidratados, aprovadíssimo! Sobre o aroma dos produtinhos, nada a temer meninas! O cheiro é super gostosinho e suave.