Beleza Dicas Maquiagem Ruivas

Sobrancelhas Ruivas: Catrice Eye Brow Stylist

18/06/2013
sobrancelha ruiva

 

Olá! Hoje eu quero mostrar para vocês mais um produto que eu uso nas sobrancelhas. Desde que entrei para o time das ruivas, virei uma louca por produtos para sobrancelhas vermelhas, justo porque aqui no Brasil esse tipo de produto é super raro. Porém, descobri que não é só por aqui que a coisa é escassa (aqui é mais) das vezes que estive no exterior, também achei que a gama de produtos para ruivas também é pequena, mas existe então tô sempre catando novidades para testar.
Faz um tempinho que acompanho o blog da Simone Simons, onde ela publica algumas maquiagens que faz, lá eu descobri alguns(já comprei 2, mas esse é o melhor, e o que ela mais usa atualmente) lápis para sobrancelhas e através do Ebay comprei uns deles, hoje venho mostrar o Catrice Eye Brow Stylist in 010 Blond but Brow’d.

 

 

Sobrancelhas Ruivas

O antes e depois da minha sobrancelha!

 

A cor é boa para quem tem o cabelo em tons ruivos mais acobreados ou dourados, mas acho que dependendo do tom de loiro também funciona. A escovinha é bem útil pois não deixa o lápis tão marcado.
Se você tiver a sobrancelha muito escura ele não aparecerá. Dica para clarear sobrancelhas muito escuras sem medo: Use o tonalizante casting gloss 734 ou 834.
Pelo que vi o vendedor do qual comprei (paguei quase 7,90 dólares) está com esse em falta, mas vale catar em outros vendedores e para quem for para a Europa, a Catrice é uma marca bem popular.

 

Veja outros posts sobre produtos para sobrancelhas ruivas:
  • Color My Brows Etude House, AQUI.
  • Browset da MAC, AQUI.
Beijo.

Comentários

comentários

8 comentários

  1. Legal, gostei da dica. Também tive dificuldades para achar produtos pra minha sobrancelha. Mas comprei pela internet o kit de sobrancelhas para ruivas da nyx, e uso também uma sombrinha pequena do Marcelo Beauty que tem uma cor avermelhada muito boa, bem pigmentada e mais escurinha.

  2. estou procurando o lápis mas não consigo encontrar…acabou o estoque… você sabe de outro lugar?
    obrigada!

Deixe o seu comentário!