Cabelos Parceiros

Gama Italy: Prancha IHT Titanium

29/11/2012
 
 
Prancha IHT Titanium

 

Muito leve! Essa foi a primeira constatação que tive em relação ao lançamento da Gama Italy, a tecnológica prancha IHT Titanium.  Já tive várias pranchas da marca e pude perceber que com o tempo elas foram perdendo peso, afinando, e melhorando a performance.

 
Com essa não foi diferente. O meus cabelos são longos, levemente ondulados e para deixá-los lisos, do tipo  “escorrido” é preciso paciência. Se eu utilizasse uma chapinha pesada, como a minha primeira, por exemplo, certamente sentiria o peso após o estica e puxa! Tô dando ênfase ao peso dessa prancha pois só aproximadamente 400g.
 
IHT, o que? Instant Heat Technology, ou seja, a parte que encosta no seu cabelo atinge a temperatura ideal de alisamento instantaneamente, enquanto o calor é distribuído de maneira uniforme sobre toda a superfície em cada passada.
 
Prancha IHT Titanium
 
De acordo com a Gama a tecnologia Titanium emite milhões de íons negativos para conter o efeito frizz e as partículas de Nano Silver Anti-Bacterial, incorporadas nas carcaças e patins eliminam todo agente prejudicial à saúde e brilho natural dos cabelos.

 

Prancha IHT Titanium

 

 

Altura: 4 cm
Largura: 3 cm
Profundidade: 26 cm
Peso: 400 g

 
Ela também tem uns botões e um visor que controla a temperatura, vai de 140ºC a 230ºC – isso facilita o alisamento, independente do tipo de cabelo – e aquece imediatamente, nada de ficar aguardando a prancha esquentar! Ligou, tá quente!

O preço dela é um pouco salgado (R$269,90), mas tendo em vista que é um aparelho que durará anos e anos acho um bom investimento.

Beijos.

 

Comentários

comentários

12 comentários

  1. Eu comprei e simplesmente a estou amando 😉

    Meu cabelo é crespo e bastante volumoso…
    e ela simplesmente o alisou de forma que nenhuma química ou chapinha haviam feito.

    Super Recomendo

  2. Eu comprei ha uns 04 meses, e hoje 06/10/13 ela comecou dar problemas. Quando consigo ligar, não consigo desligar. Enfim estou totalmente decepcionada, eu que sempre usei as pranchas gama acho as melhores, mas esta ultima iht titanium deixou a desejar.

  3. oii, gostaria de saber se o efeito lisinho dura em media quanto tempo? estou fzd uma pesquisa pra ver que prancha eu compro.. adoreei a resenha!! bjos 🙂

  4. Boa noite, gostaria de saber onde comprou, pois pesquisei e nao acho de forma alguma. E se realmente é uma boa prancha? beijos

Deixe o seu comentário!