Cabelos

NaturaPlant: Liso e Solto

08/03/2012
Essa semana eu estava saindo do trabalho e ouvi alguém na rua dizendo para outra pessoa: “Olha, que cabelo bonito!“, meu namorado que vinha atrás de mim, viu que a moça falou isso enquanto olhava para mim. Fiquei feliz com o elogio.
Não tenho grandes cuidados com os fios, mas busco usar produtos de qualidade. Na manhã em que ouvi o comentário, havia utilizado a linha Liso e Solto da Natura Plant. Usei três produtos: O shampoo, a máscara prolongadora de alisamento e o creme pré-escova.
Natura Liso e Solto
Não cheguei a escovar os fios, só sequei com o secador rapidinho, na corrida, o que já bastou para que os fios ficarassem mais comportados que o normal. E o melhor, a máscara age em 3 minutinhos, não precisa perder seu precioso tempo cuidando dos cabelos. Não temos tempo a perder, temos trabalho, academia, blog, namorado, família… Os cabelos são só um detalhe. =P
 A linha que foi premiada pela revista NOVA de Beleza em 2011, traz lisina de hibisco que ajuda a reduzir o frizz e manter os fios lisos por mais tempo. Os produtos deixam os fios bem maleáveis e facilitam horrores na hora de fazer chapinha, além de proteger do calor excessivo.
Minha ideia inicial para esse post era começar falando do aroma, mas acho que um elogio de uma estranha na rua vale mais – tipo, tô me achando.  De qualquer maneira o cabelo fica com cheiro de flor, eu achei muito bom.
Esse kit da foto foi um presente que ganhei da Natura, aliás, ganhei 2 kits desses e um vai para a casa de uma de vocês. A escolha será através de um concurso cultural, que publicarei ainda hoje aqui no blog, certo?  Afinal, é Dia Internacional da Mulher e faz bem ficar mais bonita.
Beijo.

Comentários

comentários

8 comentários

  1. Você podia ter colocado a foto do teu cabelo, né? Você voltou a ficar morena, ou ainda esta ruiva?

  2. É tão bom quando alguém elogia a gente assim!. Graças a você também recebi um elogio esses dias. Depois de aderir ao cabelo ruivo usei sua dica de pintar as sombrancelhas com o brow set da mac, e duas pessoas falaram do meu cabelo e da cor linda da minha sombrancelha, na hora me lembrei de vc.. santa dica… 🙂

  3. Elogios são sempre bem vindos, né?
    Adoro quando elogiam o meu cabelo também… há uns meses eu fiz um selamento, o cabelo ficou EXTREMAMENTE liso (até eu achei demais!) mas ficou com um brilho intenso e todos comentaram! Agora, o brilho diminuiu um pouco, e o liso tb (mas ainda brilha e tá liso rs).

    Adorei a dica, e participarei do sorteio sem dúvidas!!

    Beijos!

  4. Primeiro usei o condicionador e creme pra pentear da hidratação reparadora ( rosinha) tinha vezes que usava e até gostava, mas de uma maneira geral não gostei e larguei ele de lado. Aí agora quis testar a máscara de hidratação liso e solto, já é a 2ª vez q uso e o efeito é contrário, meu cabelo fica pesado e grosso. Detestei! E o pior q não é barato, comprei o refil por 25. Sem dúvida sou muito mais, Tresemmé, Elseve e Pantene, ou as máscaras da Bioderm. Natura nunca mais!

  5. Meu cabelo definitivamente não se dá com os produtos da natura. Primeiro usei o condicionador e creme pra pentear da hidratação reparadora ( rosinha) tinha vezes que usava e até gostava, mas de uma maneira geral não gostei e larguei ele de lado. Aí agora quis testar a máscara de hidratação liso e solto, já é a 2ª vez q uso e o efeito é contrário, meu cabelo fica pesado e grosso. Detestei! E o pior q não é barato, comprei o refil por 25. Sem dúvida sou muito mais, Tresemmé, Elseve e Pantene, ou as máscaras da Bioderm. Natura nunca mais!

Deixe o seu comentário!